Manopla de Câmbio LCD Super Cool para Geeks

IndyCator_1.jpg

A Gaslock apresenta um acessório para o seu carro que vai fazer muito sucesso com os amantes de tecnologia, a manopla de câmbio Gaslock Indy Cater, equipada com um display LED que mostra a marcha que você está usando. Além de ter um visual super cool, esta manopla também te ajuda a poupar gasolina, pois indica o momento ideal para você fazer a troca de marcha, o que pode reduzir em até 15% o seu consumo de combustível.

As luzes LED tem um dimmer automático que se ajusta a luz ambiente, para não distrair o motorista. Segundo a Gaslock, a instalação da manopla é bem simples. Ela custa US$ 168 e está disponível com LEDs vermelhos ou azuis. Eu gostei muito desta idéia, e não vejo a hora do Gaslock Indy Cater ser vendido por aqui.

Saiba mais no site da Gaslock (traduzido).

Via Sci-Fi Tech.

Clique abaixo para ver outras fotos.


IndyCator_2.jpg

21 Comentários para “Manopla de Câmbio LCD Super Cool para Geeks”

  1. Marcelo disse:

    A primeira vez que vi isso achei legal, logo depois pensei: “De que adianta uma luz que informa a necessidade de trocar a marcha no câmbio, lá embaixo? Isso não é seguro”

    Hoje nós nos certificamos a marcha em que o carro está através do tato e mantemos o olho na rua, o que julgo certo e que deve continuar assim. Olha para baixo para ver a marcha ou a “luz” de troca poderia fazer perder instantes preciosos e levar a acidentes.

    Além do mais em qualquer loja de autopeças é possível comprar ums luz que você instala acima do painel do carro que avisa a hora de trocar a marcha. Muito mais seguro, por certo.

    Beleza = 10
    Segurança = 0

  2. 0rn4nd0 disse:

    Muito interessante, fique até com vontade de comprar uma.. ehehehe

    Ahh. Nick… linkei o DD no meu blogroll, agradeço se fizer o mesmo.

    abraços.

  3. Fred Banionis disse:

    Adorei esse negócio! Acho que vou comprar um pra mim também, o problema é comprá-lo sem ter um carro. =P
    Bom, deixa quieto, qualquer hora inventam uma função parecida pra por em moto =)

  4. Chantinon disse:

    Esse ai eu gostei!
    Muito legal…
    Eu fico imaginando o mundo daqui a 20 anos…
    O que diabos será um gedget daqui a 20 anos?
    Algo movido a energia nuclear? :)

  5. Fantástico. esse eu compro de olhos fechados. A evolução é fantástica, lembro que antigamente existia umas manoplas de câmbio com uns siris, hoje elas até avisam quando eu tenho que trocar a marcha! Melhor impossível! Abraços!

  6. Anjo disse:

    Poxa!!Quando estou dirigindo nem presto atenção na manopla, mas é uma atração há mais para crianças no banco de traz!! Seria o único motivo em eu pensar em comprar um desse..

  7. Luck disse:

    Não sei como pude dirigir todos estes anos, sem ter este “utilíssimo” acessório !!!!

  8. Nick Ellis disse:

    Marcelo, mais seguro pode ser, mas não seria tão cool, concorda?

    Abraço!

  9. Nick Ellis disse:

    0rn4nd0, seu blog já está adicionado ao blogroll do DD.

  10. Nick Ellis disse:

    Fred, quem sabe? =)

  11. Nick Ellis disse:

    Chantinon, movido a energia nuclear? Espero que não! :)

  12. Nick Ellis disse:

    Mario, é verdade! Abraços!

  13. Nick Ellis disse:

    Anjo, é um ótimo motivo!

  14. Nick Ellis disse:

    Luck, eu também não!!!
    Abraços a todos!

  15. Joao disse:

    Muita atenção, pois esta manopla não pode ser instalada em veículo com trava de marcha ré (ex: veiculos Chevrolet em produção)

  16. Joao disse:

    Muita atenção, pois esta manopla não pode ser instalada em veículo com trava de marcha ré (ex: veiculos Chevrolet em produção)

  17. Thiago Lara disse:

    Gostaria de comprar essa manopla de cambio

  18. Joel disse:

    Muito Legaul, a técnologia a cada dia nos impressiona, mas o comentário do MARCELO, no inicio do lista foi o mais inteligente, num pais como o nosso onde o Transito tem alto indice de acidentes com vitimas que vão a óbito, não vale apena ter esse luxo…

  19. rafael disse:

    alguem sabe de alguma loja representante desta manopla?

  20. Valmir Zaniboni disse:

    Boa tarde, onde posso encontrar essa manopla aqui em são paulo e pode ser instalada no corsa wind ano 2000/2001, show adorei o produto.

  21. Eduardo disse:

    No web tmtuning tem de ssa manola lá p vender.

Deixe um comentário

XHTML: Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>