Sony Walkman NW-A800 é Oficialmente Lançado
1 março, 2007 por Nick Ellis

Como antecipamos aqui, a Sony lançou oficialmente a sua linha de Walkmans NW-A800 que usam memória flash. Os modelos são o A808 com 8 GB, A806 com 4 GB e o A805, com 2 GB. Os modelos têm uma tela LCD QVGA de 2” e tocam músicas nos arquivos MP3, WMA, AAC e ATRAC e vídeos MPEG-4. A bateria dura até 30 horas com áudio e 8 horas com os vídeos.
O Sony A808 (8 GB) vai custar £199. Saiba mais no site da Sony.
Leia também: Este é o NW-A800, o Novo Walkman da Sony.
Via Engadget.
Aproveite que está aqui e assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.
2 Comentários para “Sony Walkman NW-A800 é Oficialmente Lançado”
Deixe um comentário
Todos os comentários publicados no Digital Drops são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
É importante deixar bem claro que o Digital Drops é um blog de notícias, e não é uma loja, não vende produtos, não representa nenhuma marca e nem é responsável pelos produtos que são mostrados no blog e nos anúncios dos nossos parceiros. Assim, todo e qualquer comentário solicitando orçamentos, representantes, prazo de entrega ou preço de produtos no Brasil não será respondido, e será apagado em caso de insistência.
Também é proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, por isto é proibido vender produtos, é proibido procurar anunciantes e patrocinadores, é proibido divulgar suas informações de contato como e-mails ou telefones, além de veicular banners de qualquer espécie. Comentários que não respeitem estas condições serão apagados. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de compra feita online, porque não vendemos produtos e apagamos todos os comentários com e-mails e formas de contato.
Nosso sistema de comentários não é uma democracia. Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, sem sentido, ofensivos ou alheios ao conteúdo do post e ao objetivo do blog, e seus comentaristas podem ser impedidos de fazer novos comentários.
Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil, ou seja, é proibido copiar e publicar o nosso texto, só em pequenas citações, com o devido crédito e link ao DD. Fica o aviso: Blogs que copiem nossos posts serão denunciados em todas as instâncias. E finalmente, o DD não aceita links de auto-promoção nos comentários.
Você já pode comentar a vontade!! Qualquer dúvida, é só falar comigo.


Não encontrou o que procura? É só procurar nos nossos arquivos.


















16 junho, 2007 às 4:01
Nick, já estão sendo comercializados no brasil ? se sim, como faço pra comprar um ? vc indica ? é bom ? qual o diferencial do produto ? Abs !
17 agosto, 2007 às 16:20
Nha.. eu ja tenhu… o meu veio la do Canadá…
è otimo… tela plana… otima visão i mtu melhor e mtu mesmo que o Ipod.