PowerWatch, Seu Computador com Pinta de Carro de Corrida

O PowerWatch da AeroCool é um acessório muito interessante para o seu computador, com a sua tela LCD colorida que mais parece o velocímetro de um carro de corrida.
É só instalar ele no seu PC para monitorar a temperatura dentro do computador e a velocidade do ventilador, com direito a um alarme que te avisa se a temperatura está muito alta. Ele também tem slots para cartões de memória compatíveis com 25 formatos diferentes, e, além disso, tem portas extras USB 2.0 que recarregam os seus gadgets.
Saiba mais no site da AeroCool.
Via Chip Chick.
Clique abaixo para ver outra foto do PowerWatch.







Deixou as baias de controle da coolermaster no chinelo. Só é uma pena que ele seja tão grande.
Não caberia em um Shuttle SDXi por exemplo: http://sys.us.shuttle.com/SDXi.aspx
Eu comprei um aqui em portugal, mandei a loja montar e para meu espanto nao quando chego a casa e o aparelho nao para de apitar, fui ver, tinha uma saida para uma ventuinha desligada, liguei-a, e mesmo assim continuou a apitar sem eu o conseguir para, bem desliguei a fonte alimentaçao do aparelho e neste momento estou sem 3 ventoinhas a funcionar hihi, mas como é inverno aqui em Portugal não há problema, a ver se agora com o aproximar do verão eu consigo finalmente ter o aparelho a funcionar a 100%.
Sergio, obrigado pelo seu comentário. Espero que você tenha conseguido resolver o problema. Depois me conta se ele passou a funcionar bem.
Abraço!