O Leopard Vem Aí!
21 março, 2007 por Nick Ellis

Se você não agüenta mais ouvir falar em Windows Vista, não precisa se preocupar porque a Apple deve lançar o seu novo sistema operacional na NAB que começa daqui a 25 dias. Além do Leopard, a Apple também deve apresentar o Mac Pro de 8-Core aos profissionais que estarão presentes no evento.
O convite para o evento em Las Vegas trazia a frase “Luzes, Câmera, Apple”, preparando o palco para o lançamento do novo Mac OS X e do novo Mac Pro. O evento da NAB vai acontecer dois meses antes da WWC na qual a Apple já marcou aulas e workshops sobre as novas funções do Leopard, o que não faria sentido se os desenvolvedores ainda não tivessem o sistema em mãos.
Eu não vejo a hora de começar a usar o melhor sistema operacional de todos os tempos!
Leia também:
Rumores da Apple: Telas Multitouch?
iMac Preto e Outras Novidades da Apple?
Via T3.
Update: A Apple informou que o lançamento foi adiado para outubro, porque a equipe de desenvolvedores do sistema está trabalhando no iPhone, que deve ser lançado no final de junho. Isto é lamentável, mas é melhor do que lançar o sistema cheio de bugs, como fazem alguns dos concorrentes.
Leia mais no MeioBit.
Aproveite que está aqui e assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.
7 Comentários para “O Leopard Vem Aí!”
Deixe um comentário
Todos os comentários publicados no Digital Drops são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
É importante deixar bem claro que o Digital Drops é um blog de notícias, e não é uma loja, não vende produtos, não representa nenhuma marca e nem é responsável pelos produtos que são mostrados no blog e nos anúncios dos nossos parceiros. Assim, todo e qualquer comentário solicitando orçamentos, representantes, prazo de entrega ou preço de produtos no Brasil não será respondido, e será apagado em caso de insistência.
Também é proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, por isto é proibido vender produtos, é proibido procurar anunciantes e patrocinadores, é proibido divulgar suas informações de contato como e-mails ou telefones, além de veicular banners de qualquer espécie. Comentários que não respeitem estas condições serão apagados. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de compra feita online, porque não vendemos produtos e apagamos todos os comentários com e-mails e formas de contato.
Nosso sistema de comentários não é uma democracia. Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, sem sentido, ofensivos ou alheios ao conteúdo do post e ao objetivo do blog, e seus comentaristas podem ser impedidos de fazer novos comentários.
Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil, ou seja, é proibido copiar e publicar o nosso texto, só em pequenas citações, com o devido crédito e link ao DD. Fica o aviso: Blogs que copiem nossos posts serão denunciados em todas as instâncias. E finalmente, o DD não aceita links de auto-promoção nos comentários.
Você já pode comentar a vontade!! Qualquer dúvida, é só falar comigo.


Não encontrou o que procura? É só procurar nos nossos arquivos.


















21 março, 2007 às 14:09
Faltou adicionar à última linha do seu post as palavras “na minha opinião”. Afinal, todo o mundo sabe que o melhor sistema operacional de todos os tempos será o Kubuntu 7.10 (na minha opinião ;)) que sairá em Outubro de 2007.
21 março, 2007 às 14:16
Daniel, com certeza é apenas a minha opinião.
22 março, 2007 às 0:04
Tô doido pra ver a Illuminous
22 março, 2007 às 0:06
Na minha opinião, o Mac OS X é o melhor sistema operacional de todos os tempos! Porém, discordo sobre o lançamento do Leopard no evento da NAB. Acho que a Apple lançará o Final Cut Studio 6 nesse evento. O Leopard deverá ser lançado em um evento da Apple mesmo.
Acho que os dizerem “Luzes, Câmera, Apple” tem tudo a ver com um software de edição de vídeo, como o Final Cut.
22 março, 2007 às 11:11
Eduardo, eu não aguento mais esperar pelo Leopard, e ainda tenho esperanças que ele seja lançado na NAB, mas o seu comentário realmente faz muito sentido.
22 março, 2007 às 11:46
nesse link o cara estipula a data quase certa do lançamento do leopard. levando em conta muitas coisas interessantes. vale a pena conferir
http://switchtoamac.com/site/mac-os-x-leopard-105-a-may-2007-release.html#more
23 março, 2007 às 8:27
Obrigado Vinicius.
Depois de ler esta matéria e também um post no Ars Technica, estou achando que ele deve ser lançado na WWDC.
http://arstechnica.com/journals/apple.ars/2007/03/22/leopard-not-ready-for-april–barely-beta-not-final-or-gold-master