DLO Lança Novo TransDock, Agora com Vídeo
29 março, 2007 por Nick Ellis

A DLO apresenta a nova versão do seu ótimo transmissor FM TransDock, agora com suporte a vídeo para o sistema de entretenimento do seu carro. Com ele você pode assistir aos vídeos do seu iPod nos monitores dos bancos, ou no teto do carro, o que pode ser ótimo para deixar os seus filhos bem tranqüilos em uma viagem, por exemplo.
Além dos vídeos, o TransDock transmite as músicas para o seu sistema de som, e também recarrega o seu iPod. O TransDock vem com uma antena embutida poderosa e também tem uma conexão USB para recarregar o seu celular e outros gadgets ao mesmo tempo.
O TransDock custa US$ 99, saiba mais no site da DLO.
Leia também:
DLO Lança Acessórios para o Zune
Kit de Limpeza para iPod
Controle seu iPod pela televisão
Via Crave.


Aproveite que está aqui e assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.
2 Comentários para “DLO Lança Novo TransDock, Agora com Vídeo”
Deixe um comentário
Todos os comentários publicados no Digital Drops são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
É importante deixar bem claro que o Digital Drops é um blog de notícias, e não é uma loja, não vende produtos, não representa nenhuma marca e nem é responsável pelos produtos que são mostrados no blog e nos anúncios dos nossos parceiros. Assim, todo e qualquer comentário solicitando orçamentos, representantes, prazo de entrega ou preço de produtos no Brasil não será respondido, e será apagado em caso de insistência.
Também é proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, por isto é proibido vender produtos, é proibido procurar anunciantes e patrocinadores, é proibido divulgar suas informações de contato como e-mails ou telefones, além de veicular banners de qualquer espécie. Comentários que não respeitem estas condições serão apagados. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de compra feita online, porque não vendemos produtos e apagamos todos os comentários com e-mails e formas de contato.
Nosso sistema de comentários não é uma democracia. Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, sem sentido, ofensivos ou alheios ao conteúdo do post e ao objetivo do blog, e seus comentaristas podem ser impedidos de fazer novos comentários.
Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil, ou seja, é proibido copiar e publicar o nosso texto, só em pequenas citações, com o devido crédito e link ao DD. Fica o aviso: Blogs que copiem nossos posts serão denunciados em todas as instâncias. E finalmente, o DD não aceita links de auto-promoção nos comentários.
Você já pode comentar a vontade!! Qualquer dúvida, é só falar comigo.


Não encontrou o que procura? É só procurar nos nossos arquivos.


















30 março, 2007 às 5:10
Tenho entrado em diversos blogs de tecnologia, mas sem duvida este foi o unico que adicionei ao meus favoritos e merecera bem mais que uma unica visita. Valeu!
30 março, 2007 às 18:35
Sidarta, muito obrigado pelos seus elogios, isso me deixa muito feliz.
Volte sempre, a casa é sua!