belkingromet.jpg

Sabe aquele buraco que tem na mesa do seu escritório, para passar fios? Que tal usar este espaço para um hub USB ou um dock para iPod? Os novos acessórios da Belkin foram criados para caber exatamente ali, aproveitando de uma forma inteligente este espaço e diminuindo a bagunça em cima da sua mesa.

O In-Desk USB Hub é um hub simples com quatro portas USB, e o Front-Acess In-Desk USB Hub é uma versão mais interessante, pois é inclinado, facilitando a conexão do seu pendrive ou gadget USB. Já o In-Desk Dock, o meu favorito, é como o nome diz, um dock para o seu iPod. E se você já estiver usando o buraco para passar seus fios, não se preocupe, pois ele tem um espaço para passar todos os seus fios.

Cada um destes acessórios custa US$ 40, e eu quero pelo menos um deles para mim.

Via Gizmodo e Everything is USB.

Aproveite que está aqui e assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.


<strong>Clique Aqui e Mande um Email Deste Post para um Amigo</strong> Clique Aqui e Mande um Email Deste Post para um Amigo