Art.Lebedev Lança Optimus Maximus na CeBIT 2007

optmax1.jpg

O quase lendário teclado Optimus do estúdio de design Russo Art.Lebedev foi apresentado oficialmente na CeBIT 2007 hoje, mas com outro nome, pois ele agora se chama Optimus Maximus. Este incrível teclado é um verdadeiro sonho de consumo, com teclas que são na verdade pequenas telas OLED coloridas com resolução de 32 x 32 pixels, e que você pode configurar como quiser.

Infelizmente o Optimus Maximus vai custar bem caro, mais precisamente US$ 1.490! O Art.Lebedev Studio também vai lançar outras versões com menos teclas OLED que vão custar um pouco menos, e depois você pode comprar as letras individualmente por US$ 10, e instalar na hora em que quiser. Apesar de ter sido apresentado oficialmente hoje, o teclado Optimus Maximus só vai estar à venda em dezembro de 2007.

Saiba mais sobre o Optimus Project no site do estúdio Art Lebedev.

Via Engadget.

Clique abaixo para ver outras fotos.


optmax4.jpg

optmax3.jpg

optmax5.jpg

optmax2.jpg

Leia também outros posts sobre o Art.Lebedev Studio:
Horas Escritas do Art. Lebedev Studio
Art. Lebedev Studio, Design e Criatividade Russa!
Mondranium, Uma Caixa Estilo Mondrian
Sonicum 2.1, Caixas de Som com Design Interessante
Optimus Upravlator, Um Teclado Íncrivel
Conheça O Rozetkus Power Strip

Tags:

4 Comentários para “Art.Lebedev Lança Optimus Maximus na CeBIT 2007”

  1. Fred Banionis disse:

    Caramba! É dinheiro de mais pra mudar a disposição das teclas. Eu só quero ver um teclado arensito funcionando, mais nada! =)

  2. Leonardo disse:

    E quando não tiver os drivers instalados? Como deve aparecer as coisas?

Trackbacks/Pingbacks

  1. [...] Leia também: Art.Lebedev Lança Optimus Maximus na CeBIT 2007 [...]

  2. [...] que podem ser personalizadas como o usuário quiser, e é uma grande evolução em relação ao Optimus Maximus (que tinha teclas LED de 48×48 pixels). Ele também é mais fino e menor do que o Maximus, mas [...]

Deixe um comentário

XHTML: Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>