O Digital Drops Faz Um Ano Hoje!!!

Hoje faz um ano que o Digital Drops iniciou a sua missão de trazer as notícias mais interessantes sobre tecnologia e gadgets, todos os dias. Eu queria agradecer especialmente aos nossos leitores fiéis, aos que comentam nos posts (e aos que não comentam também) e aos que assinam o nosso feed.
Neste primeiro ano, tivemos o prazer de receber links de blogs internacionais como o Gizmodo, Neatorama, Uber-Review, Gadgetizer, Coolest Gadgets, Gizmodo Japan, TechEBlog e muitos outros. Aqui no Brasil, recebemos links de blogs como o Querido Leitor, MeioBit, Blog do Gravatá, Br-Point, BernaBauer, ViuIsso?, Geek Chic, Pensar Enlouquece, Cópia Carbono, Blog Mac.Magazine, Blog do Tas, Undergoogle, Rafael Arcanjo, entre tantos outros que não dá para colocar todos aqui. De qualquer forma, quero deixar registrado o meu agradecimento a todos os blogs que nos deram muita força ao colocar links para nós.
Quero agradecer também a todos os colaboradores e parceiros que me ajudaram nesta empreitada, especialmente ao meu irmão Dado e a minha amiga Veri, e ao meu brother Guga por todo o suporte técnico.
Em nome da equipe do Digital Drops, muito obrigado por tudo! O sucesso do Digital Drops é mérito de todos vocês, leitores, bloggers e colaboradores! Um brinde aos próximos anos, e que eles sejam recheados de gadgets para mostrarmos aqui.
Um forte abraço, Nick Ellis
Editor – Digital Drops






é isso aí, que seja o primeiro de muitos anos, e que mais Blogs venham com amesma qualidade do DD! PARABÉNS a todos! forte abraço!
Renato
Meus parabéns ao DD. Sempre na árdua missão de trazer o melhor da tecnologia pra gente.
Vida longa e próspera ao melhor blog de gadgets do Brasil!
parabéns à equipe do site. sou um dos que assinam o site pelo leitor de feeds e o trabalho de vocês é show de bola!
continuem assim!
Parabéns pelo primeiro ano do Digital Drops, um drops divertido, instrutivo e dedicado na tarefa de pesquisar o que de mais novo acontece no mundo da tecnologia, campo em que essa pesquisa se torna mt mais difícil porque evolui a cada segundo. Parabéns por conseguir acompanhar essa evolução!
Renato, muito obrigado pelas palavras e pelas dicas!
Rafael, eu ganhei o dia com o seu elogio! Muito obrigado pela sua força!
Meneses, muito obrigado pelo seu apoio! Pode deixar que vamos continuar com força total!
Ronald, muito obrigado pelas suas palavras. Pode deixar que vamos continuar acompanhando de perto o que acontece de mais interessante no mundo da tecnologia.
Meus parabéns exelente trabalho… Continuem assim que iram longe.
Nota 10 pras voces.
Abraço
Fabio Brum
Parabéns!
Estou tão habituada a ler o Digital Drops que achava que o blog era muito mais antigo. =)
Ae Nick, parabens pelo aniversario e pelas conquistas! hehe
o primeiro aninho do Antenando vem no final de junho também
seu pedaço do bolo ja esta reservado! haha
T+
Parabens!
Fabio, muito obrigado!
Abraço, Nick
Carol, muito obrigado! Também tenho esta sensação de que o DD é bem mais antigo.
Rael, many thanks!!!
Gostei da idéia do bolo! Quando o Antenando fizer um ano, não esquece de me convidar para festa, ok?
Happy B-day DD! Lots of luck to u your 2 year=)
Great job Nick!
xxx Olivia
Parabens. Blog assim que são bons para ambos, criador e leitores, deveriam haver mais, cada uma com a sua especialidade.
Abraço e continue!
Parabéns esse blog é dez, é o primeiro a mostrar as mais novidades no mercado da tecnologia. Que o site continue sempre assim, recheado de boas matérias e bom produtos.
Abraço, André
Thanks a lot, Olivia.
Kisses, Nick
Jefferson, muito obrigado! Pode deixar que vamos continuar da mesma forma.
Abraço, Nick
André, muito obrigado pelo elogio. Pode deixar que vamos continuar trazendo as novidades todos os dias.
Abraço, Nick
Parabéns a todos! Espero que continuem com o ótimo trabalho, pois o Digital Drops é visita obrigatória no dia-a-dia de muita gente aqui na minha empresa. Abração.
Parabéns Nick.
O DD é um dos 10 blogs que eu mais gosto.
Que venham os próximos aniversários
Muito obrigado, Gustavo!
Joel, muito obrigado! Vamos em frente com força total neste segundo ano.
Parabéns Digital Drops. Muitos anos de vida e informações para nós
Fala Nick!
Parabéns pelo 1o ano de vida do blog e sucesso para o 2o ano. =D
Abraços!
Leo Pinho
Parabéns Nick!!!
Keep up the excellent job.
bjs.
Parabéns Nick, e continuação de bom trabalho com o DD
Grande parceiro, principal fonte de informações quando o assunto é tecnologia.
sucesso para você é o que deseja toda equipe do blog Por Acaso.
abraços
Nick parabéns pelo DD e pela realização de um dos seus sonhos, fico feliz por fazer parte desse seu projeto. Desejo $uce$$o sempre … parabéns amigo!!!!
Parabéns!! Sou assinante do RSS de vocês há algum tempo e também achava que o blog era mais velhinho…
Só acho que aniversário tem que ser comemorado com distribuição de presentes… pros leitores, é claro…
Parabéns ao site! Realmente a qualidade de vocês é impressionante! Parabéns!
Ae Digital Drops, 1 ano no ar!!! Nesses últimos 365 dias teve tantas novidades que se voltarmos 1 ano no tempo vai parecer que voltamos décadas. Que o DD continue trazendo pra gente todas as novidades e gadgets malucos que mudam nossas vidas.
I see you in another life brother!!!
Leo, muito obrigado!
Abraços, Nick
Marisa, thanks a lot!
I will continue, you can be sure…
Tiago, muito obrigado pelo seu comentário e pela sua força!
Abraços, Nick
Max, muito obrigado! Eu te desejo muito sucesso para o Por Acaso, que é um ótimo blog.
Abraços, Nick
Veri, não tenho nem palavras para agradecer a sua força!
Muito obrigado, Amiga!
Nélio, muito obrigado! As vezes também tenho a impressão de que o DD já tem vários anos, mas por enquanto é um só mesmo.
Quanto aos brindes, eu estou buscando uma forma de fazer uma promoção, ainda não consegui viabilizar, mas em breve, se tudo der certo, terei novidades nesta área.
Naldo, muito obrigado pelas suas palavras.
Estamos sempre tentando trazer as melhores notícias para os nossos leitores.
Paulo, muito obrigado pelo seu comentário.
Gostei muito da frase que você usou… Já vi que você gosta de assistir a Lost!
I’ll see you in another life, my brother!
O que é mesmo um blog ? hehehe
Guga, I’ll tell you when we meet.
Abraços!
Congratulations Nick, you should be very proud of what you have created. You always find the coolest stuff. Thanks for all the links over the year.
Vic, thank you so much for your words and your support.
I’ll always link to Uber-Review. Your blog is one of my favorite blogs ever!
Thanks again!
Cheers, Nick
Meus parabéns. Que este seja o primeiro de muitos.