DVD Player para Veículos com Duas Telas de 8.5”

nextbase.jpg

O DVD player SDV 685AM da Nextbase tem duas telas TFT 16:9 com 8.5” para seus filhos nunca mais ficarem entediados naquelas longas viagens de carro. As telas ficam posicionadas atrás dos bancos da frente, sendo que uma delas é o DVD player e a outra replica o vídeo, assim seus filhos não vão mais precisar brigar para saber quem fica no melhor lugar para assistir aos DVDs. O player tem uma porta USB e pode ser usado para tocar músicas MP3 e mostrar fotos. O SDV 685AM também pode ser comprado com fones de ouvido sem fio opcionais para você dirigir com tranqüilidade enquanto os seus filhos assistem aos DVDs que quiserem.

O SDV 685AM deve custar US$499 (lá fora), saiba mais no site da Nextbase. Assista a um vídeo clicando aqui.

Via Ubergizmo.

6 Comentários para “DVD Player para Veículos com Duas Telas de 8.5””

  1. Fred Banionis disse:

    Instale um desses junto com aquele que substitue o espelho do quebra-sol e pronto, todo mundo assiste a um filme sossegado.
    Só vai ficar faltando um piloto automático no carro.

  2. Nick disse:

    Imagina só que perigo!

  3. Anderson disse:

    Gostaria de saber o preco.

  4. Sílvio Luiz Lemes disse:

    Quero comprar este aparelho DVD player SDV 685AM da Nextbase tem duas telas TFT 16:9 com 8.5”.
    Posso comprar direto ou somente através de um representante?
    Vivo no grande ABC, onde consigo um melhor preco?

    Antecipo meu agradecimentos,
    Sílvio.

  5. Marcela disse:

    Qual o preço do DVD Player para Veículos com Duas Telas de 8.5”.
    Como adquirí-lo?
    Grata.

  6. eduardo bellini disse:

    Adorei o sistema DVD para carro NEXTBASE, gostaria de saber o preço aproximado para instalar em meu veículo LAND ROVER

Deixe um comentário

XHTML: Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>