Sony Core 2 Quad Vaio R Master: Simplesmente Sinistro

A Sony saiu na frente da concorrência e foi a primeira a apresentar um PC com o novo processador Core 2 Quad da Intel. A nova linha Vaio R Master tem processador Intel Core 2 Quad Q6600 com 2.4 GHz, drive para discos Blu-ray, até 3 GB de memória DDR-667, até 3 TB de HD SATA e placa gráfica nVidia Quadro FX 1500. A versão top de linha vem com um monitor LCD de 24” e resolução de 1920 x 1200 pixels.
O único defeito deste super computador é o preço, pois o modelo VGC-RM900CPS com configuração completa custa 995.800 yens, ou US$ 8.241. A venda a partir de 10 de fevereiro no Japão.
Veja mais no site da Sony (em Japonês).
Leia também:
Sony VAIO R: Um Desktop que Vale por Dois
Via Engadget.
Outra foto depois do jump.







Monstruoso…hehehehe!!!
mas, logo, logo, os preços começam a baixar…
Abraços.
OUTRO defeito é o visual. É feio demais. Vixe… anos 80.
Joel, eu não acho o design dele feio, acho até interessante, pois ele é dividido em dois módulos.
Depois eu vou colocar uma outra foto para você dar uma olhada.
Interessante… mas eu ia esconder esse caixote debaixo da mesa, hehehe!
Alexandre, como ele pode ser dividido em módulos, é fácil e esconder uma parte embaixo da mesa e deixar a outra em cima.
Eu não acho ele feio, apenas meio quadradão.
Que lixo. Parece um ATARI
Isaac, achar este super computador feio eu até entendo, agora chamar de lixo é um pouco demais para a minha cabeça.
Caro Nick.
Certamente a maquina tem otimo recursos, mas isso qualquer um faz. basta comprar as pecas e juntar, nao eh?
O que faz as pessoas gastarem algum dinheiro extra e comprar uma maquina de “marca” eh o design e/ou garantia (na minha humilde opiniao).
O design dessa ai eh tao ruim que sim, eh um lixo total. A configuracao nao compensa a feiura.
Estranho eh que a sony nao tem tanto mau gosto assim.
Abracos.