Ouça MP3 no Rádio

DD_eMana_USB_FM.jpg

O “eMana USB FM Transmitter” como o nome já diz é um transmissor de FM, para que você possa ouvir suas músicas MP3 ou seu DiscMan em qualquer rádio ou sistema de som. O eMana pode ser conectado a qualquer fonte de música usando o plug 3,5mm ou a conexão USB. O alcance é de 3 a 9 metros, dependendo do receptor FM utilizado e você pode escolher entre cinco cores diferentes: cinza claro, petróleo (?), amarelo, cinza metálico e azul metálico.

Veja mais no site da Procare.

Veja outros transmissores de FM:
Duplique a Bateria do seu iPod com o Duracell PowerFM
Transmissor de FM com Entrada SD e USB
Belkin Lança Linha de Acessórios para o Zune
iCast Transmissor FM Universal
MobileTune, um transmissor FM para iPod
Nyko FM Trans Kit para o iPod Nano

Via Chip Chick.

6 Comentários para “Ouça MP3 no Rádio”

  1. Fred Banionis disse:

    Ok, todos sabemos que homens só distinguem 12 cores diferentes, mas uma vez vi num catálogo automotivo a cor petróleo. É um verde meio azulado com tons de cinza (acho que não ajudei muito).

    De qualquer maneira, uma vez vi algo semelhante a isso, porém com a vantagem de ter uma porta USB para ligar o pendrive. Assim, ele próprio já reproduzia as MP3.

  2. Adriano Leal disse:

    Já testei vários destes transmissores via FM para MP3z. Hoje tenho três (Belkin, Monster Cable e um Tabajara), mas nenhum deles consegue manter a fidelidade necessária. O maior problema é a interferência das outras rádios, mesmo quando se está fora dos grandes centros. O melhor resultado que já obtive foi com um aparelho modulador de FM para se colocar diretamente na antena do rádio (via cabo), com isto as interferências sumiram e o som melhorou bastante.
    Quanto a estes transmissores, se por um lado a portabilidade é uma boa (não só para carros, mas para aparelhos mais antigos de CD/Radio), a melhor alternativa para mim continua sendo um aparelho com entrada Auxiliar (AUX/MD), seja ele no carro ou em casa.

  3. Nick Ellis disse:

    Adriano, eu tenho um iTrip da Griffin e também passo pelos mesmos problemas, até mesmo quando estou na estrada.

    E concordo contigo, a melhor opção é um aparelho de som com entrada auxiliar.

  4. Nick Ellis disse:

    Fred, obrigado pelo comentário!

  5. Dado Ellis disse:

    Adriano, eu também concordo, tenho um da Coby e não funciona direito, é uma chiadeira só!

    Fred, acho que você está correto, a cor petróleo é meio esverdeada!

    Abraços.

  6. marcelo disse:

    Pessoal.. Não sei se vcs já repararam que esse trasmissor tem uma saída aux tb..Conheço esse aparelho, transmite até 15m como mínimo exigido pela CE. Além do mais, a empressa que representará aqui no Brasil assegura que sua amplitud será maior, evitando, dessa forma, as interferências indesejadas. Vamos dar um crédito a esse novo design..

Deixe um comentário

XHTML: Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>