Gibson Lança Flash Drive Les Paul de 1 GB e Outras Novidades
21 janeiro, 2007 por Nick Ellis

A Gibson lançou na CES 2007 uma série de produtos interessantes para computadores. E o melhor de todos é um pendrive com a forma da guitarra Gibson Les Paul clássica de 1959. Ele vem em um case igualzinho ao da guitarra original, e se conecta via USB 2.0 ao seu computador. Ele tem 1 GB de capacidade e uma luz LED que indica quando ele está em uso. A empresa promete lançar outros pendrives com visuais de anos diferentes da guitarra Les Paul.
A Gibson apresentou um HD externo de 500 GB com 7.200 RPM e um case de alumínio no estilo de um amplificador de guitarra. Genial.

Além dele, a Gibson lançou um pendrive com 512 MB, que não é igual a Les Paul, mas tem um case flip que protege seus dados sem a necessidade de uma tampa. Outra novidade foi um gravador de DVD externo, além de cabos HDMI e óptico feitos de ouro puro e um super filtro de linha.
Saiba mais sobre o pendrive Gibson Les Paul 1958 de 1 GB.
Leia o press release dos lançamentos no site da Gibson.
Saiba mais sobre a lendária guitarra Gibson Les Paul.
Via Apple Links.
Aproveite que está aqui e assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.
3 Comentários para “Gibson Lança Flash Drive Les Paul de 1 GB e Outras Novidades”
Deixe um comentário
Todos os comentários publicados no Digital Drops são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
É importante deixar bem claro que o Digital Drops é um blog de notícias, e não é uma loja, não vende produtos, não representa nenhuma marca e nem é responsável pelos produtos que são mostrados no blog e nos anúncios dos nossos parceiros. Assim, todo e qualquer comentário solicitando orçamentos, representantes, prazo de entrega ou preço de produtos no Brasil não será respondido, e será apagado em caso de insistência.
Também é proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, por isto é proibido vender produtos, é proibido procurar anunciantes e patrocinadores, é proibido divulgar suas informações de contato como e-mails ou telefones, além de veicular banners de qualquer espécie. Comentários que não respeitem estas condições serão apagados. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de compra feita online, porque não vendemos produtos e apagamos todos os comentários com e-mails e formas de contato.
Nosso sistema de comentários não é uma democracia. Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, sem sentido, ofensivos ou alheios ao conteúdo do post e ao objetivo do blog, e seus comentaristas podem ser impedidos de fazer novos comentários.
Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil, ou seja, é proibido copiar e publicar o nosso texto, só em pequenas citações, com o devido crédito e link ao DD. Fica o aviso: Blogs que copiem nossos posts serão denunciados em todas as instâncias. E finalmente, o DD não aceita links de auto-promoção nos comentários.
Você já pode comentar a vontade!! Qualquer dúvida, é só falar comigo.



Não encontrou o que procura? Faça uma busca em nossos arquivos.














21 janeiro, 2007 às 13:05
Bem estiloso…rs!!!
22 janeiro, 2007 às 0:01
Que dahora!!
Eu quero um!!!!!
=D
22 janeiro, 2007 às 8:35
Também quero muito um desses!