Uma Review do Sony Vaio Type G

vaiotypeg_1.jpg

Nossos ídolos lá do Akihabara News receberam da Sony na semana passada um Vaio G1 para testes. Eles comparam o Type G com o Panasonic R5, que também é ultra compacto, mas ressaltam a maior diferença: o Type G é sexy, e o R5, não é.

O Sony Vaio Type G é maior e custa mais caro do que o R5, mas tem enormes vantagens, como uma tela maior, é mais leve, mais resistente, mais bonito, tem leitor biométrico, um chipset TPM, Bluetooth, leitor óptico removível, enfim, o Akihabara diz que o novo Vaio é o PC ultra compacto do momento, e os fez esquecer do Panasonic R5.

Veja a review em vídeo no Akihabara News, e muitas outras fotos também.

Via Akihabara News.

Outras fotos depois do jump.

vaiotypeg_2.jpg

vaiotypeg_3.jpg

vaiotypeg_4.jpg

Deixe um comentário

XHTML: Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>