Novos SideKick 3 com Estilo Fashion
A T-Mobile apresenta dois modelos do Sidekick 3 criados em parceria com a designer Diane Von Furstenburg e com o Lifted Research Group (LRG), mostrado na foto acima. O de Diane é preto com detalhes em rosa, e o da LRG é verde com detalhes em verde claro. Entre os destaques do Sidekick 3 temos a tela giratória, a câmera com 1.3 megapixels, slot para cartões miniSD e conectividade Bluetooth.
Saiba mais no site do Sidekick.
Via Engadget Mobile.
Clique abaixo para ver a foto do outro Sidekick de Diane Von Furstenburg.








Eu estou muito interessada neste celular, mas, antes de comprá-lo, gostaria de saber se é possível utilizá-lo com o meu chip da operadora brasileira Claro.
Desde já agradeço pela atenção.
eu estou muito enteressada nesse celular ,como eu moro no japao tbm quero saber se o meu chip da minha operadora vodafone me mande a resposta com antecedencia por favor obrigado pela compreençao
Ludmila e Letícia, pesquisei e descobri que o Sidekick pode ser usado com outras operadoras, mas precisa ser comprado desbloqueado.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Nick Ellis
oi gente, eu quero muito comprar um celular desse, por isso eu gostaria que voces me disessem onde eu posso compra, quanto custa e se eu posso usar com um chip da tim….
obrigada!!!!
Oi Luiza, vou dar uma pesquisada e te respondo brevemente.
EU QUERO COMPRARE UM QUEM QUISER VENDER QUE TELEFONE PARA:00352691868952
ola d novo entw se eu comprar um sidekick 3 desbloqueado mas aond q posso comprar no site da T-mobile mas eles vende sidekick 3 debloqueado para outros paises ? me responda por favor com antecedencia obrigada
AI, eu preciso urgente saber!
eu estou indo no proximo domingo pra orlando e se eu encontrar o sidekick quero muito comprar mas será que vou poder usar com o meu ship da CLARO aqui ????
obrigada.
Laura, como eu disse acima, se ele for comprado desbloqueado poderá ser usado com a Claro, mas pode não ter todos os recursos disponíveis.
eu moro em são paulo,onde eu posso comprar o sidekick e se vendem por aki ou só fora do pais, desde já obrigado pela resposta
Eu estou muito interessada neste celular tbm, mas, antes de comprá-lo, gostaria de saber se é possível utilizá-lo com o meu chip da operadora brasileira tim.
Desde já agradeço pela atenção.
Ilana, obrigado pelo seu comentário. Se você comprar o Sidekick 3 desbloqueado, poderá usar ele com a operadora Tim.
Por favor , onde posso comprar o sidekick 3 aqui no brasil, e qual seria o valor. obrigado
Jose Luis, o Sidekick 3 ainda não está a venda no Brasil, nem mesmo no Mercado Livre.
tou louca por um sidekick. sabe por onde posso comprar? +.+
Analice, procurei bastante, mas ainda não descobri nenhum lugar que venda o SideKick por aqui, nem o Mercado Livre.
Como posso conseguir um?
Da pra comprar pela internet?
Estou interessada no celular sidekick 3 e gostaria de saber se o celular funciona com o chip da tim?
Me responde o mais rápido possível!
obrigada
Tatiana, tudo bom? Ele é um celular com chip GSM, e acredito que deva funcionar com a operadora Tim, desde que seja comprado desbloqueado.
eu comprei um nos Estados Unidos…pedi para q fosse desbloqueado,o vendedor disse que se fosse de cartão, iria conseguir usar aqui.O que não aconteceu,fui em todas as operadoras Brasileiras..e todas disseram a mesma coisa,que eu preciso de um numero ou desbloquear,mas onde consigo desbloquear aqui no Rio??Em um mercado negro??? so que tenho mesmo de acabarem estragando.O que devo fazer??Não quero ficar com meu celular sem uso.
Tamires, que coisa! Não sei aonde você pode pode desbloquear o seu Sidekick, mas se eu descobrir algo, eu te aviso.
Eu vou para os eua e gostaria de comprar o sidekick, eu queria saber se é certeza ki ele fuincionará aqui no Brasil.
Camila, se ele for comprado desbloqueado, sim, caso contrário, não vai funcionar…
será q o sidekick funciona com a vivo, agora que ela também tem serviço gsm?
Andréa, espero que sim!!!
fui numa loja da vivo e perguntei se o sidekick funciona e o atendente me respondeu que o aparelho só funciona se tiver um selo de homologação da anatel atras, do lado da bateria. se não tiver esse selo não funciona nem desbloqueado
Andréa, se ele te informou isso, é melhor esquecer o Sidekick. Eu continuo achando que se estiver desbloqueado ele funciona, mas também não arriscaria comprar um aparelho caro para depois não poder usar.
Qualquer coisa que eu puder ajudar é só dizer.
Olá meu nome é Samantha, gostaria de saber se eu comprar um Sidekick 3 nos Estados Unidos,eu posso usar aqui com a operadora Tim e com o meu chip ? E como faço para comprar desbloqueado, é só pedirque ele já vem ? E qual a diferença para um Sidekick 3 para um Sidekich ID com cores, o que um tem que o outro não tem ? Estarei aguardando resposta, desde já agradeço. Até mais !!
Olá meu nome é Samantha, gostaria de saber se eu comprar um Sidekick lá no EUA, ele vai vir com as configurações todas em inglês ? E tem como deixar tudo em português ?Desde já agradeço.
Samantha, ele vai vir em inglês, com certeza. Neste caso eu acho que não vai dar para colocar o menu em português…
Olá meu nome é Samantha, gostaria de saber se eu comprar um Sidekick 3 nos Estados Unidos, eu posso usar aqui com a operadora Tim e com o meu chip que uso atualmente ? E qual a diferença para um Sidekick 3 para um Sidekick ID com cores ? Desde de já agradeço. Até mais !!
oii… eu gostaria de saber se o sidekick 3 está à venda apenas nos estados unidos ou se está à venda tb no japão… obrigada.
Samantha, não posso garantir se ele vai funcionar, mas se for comprado desbloqueado, pode ser. De qualquer forma, é melhor você se informar com a Tim antes.
A diferença entre os modelos é que o ID não toca músicas MP3, não tem câmera digital, não tem Bluetooth, nem slot de cartões de memória, além de deixar de lado a conectividade EDGE.
Saiba mais no site do Sidekick:
http://www.sidekick.com/
Patricia, sim, o Sidekick 3 é vendido no Japão.
onde posso achar as especificaçoes dos modelos do Sidekick? e o preço? entrei no site do sidekick mais não consigo nada. e alguns dos modelos tem em portugues também?
Melina, o Sidekick ainda não foi lançado por aqui, e não tem modelos em português.
Os preços (lá fora) você pode conferir neste link:
http://www.t-mobile.com/promotions/MultipleDevices2.aspx?PAsset=Pro_Pro_Top3Phonesb
Eu gostaria de saber em que lojas do estado de Sao Paulo eu posso encontrar o Sidekick 3, e se possivel na cidade de Sao Paulo e se mais possivel ainda na cidade de Atibaia.
Vittoria, como eu disse no outro post, os Sidekicks ainda não estão sendo vendidos por aqui.
Qualquer novidade a gente te avisa.
Olá,se o Sidekick pode não ser usado no Brasil isso quer dizer que os “smartphones” e cellares normais tbem provavelmente ñ funcionam..Caso contrario como devo fazer para comprá-los e usar aqui…???
Juliana, eu continuo achando que se o celular estiver desbloqueado, ele vai funcionar.
A única outra opção que existe é esperar o lançamento dos celulares e smartphones por aqui.
Sidekick esta sendo vendido no Mercado Livre?
Encontrei no Mercado Livre uma pessoa vendendo o Sidekick desbloqueado, mas nao sei se e confiavel.
Confiram la e me digam o que acham.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57424815-sidekick-side-kick-3-iii-desbloqueado-todas-op-gsm-do-brasil-_JM
Vesper, como o vendedor tem 99% de qualificações positivas, eu acho que é confiável sim.
Realmente o vendedor e bem qualificado, mas ele me disse q ainda nao vendeu nenhum Sidekick e nem usou um aparelho aqui no Brasil, mas disse que funciona e que e desbloqueado. Ai a minha duvida… sera que funciona? todas as funcoes? Por isso mandei um e mail pra OI perguntando. Quando eles responderem eu digo aqui pra vcs. Bjos
Oi,gostaria de perguntar se vc não sabe se tem alguma previsão de quando vai chegar no Brasil o Sidekick 3, ou se não vai ser vendido aqui. Desde de já agradeço.
Oi eu quero muito comprar o T-MOBILE Sidekick 3 mas não sei onde vende nem cuanto custa porfavor se vocês sabem onde tem pra vender e quanto custa porfavor me digao .MUITO OBRIGADO MESMO
VALEU
qual a diferença entre o sidekick 3 e o ID? o que é real web browsing? por a caso eh quando mostra a pagina da internet como ela eh de verdade, tipo no computador?
Samantha, ainda não existe previsão, se souber de algo eu aviso.
Melina, repetindo o que escrevi acima: “A diferença entre os modelos é que o ID não toca músicas MP3, não tem câmera digital, não tem Bluetooth, nem slot de cartões de memória, além de deixar de lado a conectividade EDGE.”
Quanto ao real web browsing, é isso mesmo.
o sidekick tem pra vender na cidade do Porto em Portugal?
Pelo q vi, vai funcionar na VIVO sim, pois ele trabalha com a frequencia 850
Tinha uma pessoa vendendo 5 do modelo III por 1390, mas não achei mais, agora só achei esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57926094-sidekick-side-kick-3-iii-desbloqueado-todas-op-gsm-do-brasil-_JM
Tem opções de compra direto pelo Ebay e tem uma comunidade no ORkut que faz a compra no Ebay, bastando informar o sinte do produto, uma cotação que fiz, ficou bem bem mais barato que do Mercado Livre.
Mas ainda preciso juntar um pouquinho mais…
Alguém já comprou e usou aqui no Brasil, Tim Claro Oi ou Vivo?