Micro Vídeo Câmera Resistente para Esportistas

elmoccd.jpg

A Elmo apresenta este mini CCD que é tão forte que até parece a prova de balas. A SUV-Cam foi criada para prática de esportes, e é capaz de encarar qualquer situação sem perder o estilo como um passeio de lancha ou uma volta em carro Fórmula 1, por exemplo.

Ela é uma câmera CCD de 30 mm de diâmetro que filma em MPEG4 com resolução de 704 x 480 pixels em um gravador portátil. Vai estar a venda a partir de 29 de setembro por salgados ¥88.900 (US$ 757).

Veja outras imagens no site da Elmo.

Via Digital World Tokyo.

2 Comentários para “Micro Vídeo Câmera Resistente para Esportistas”

  1. joao Soler disse:

    gostaria de adquirir este equipamento, nos envie todos os dados tecnicos e valores do produto…aguardo…obrigado

  2. Onde se encontra esse gadget poraqui, no Rio?
    Agradeço
    Abraços

Deixe um comentário

XHTML: Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>