Galactic Suite, Um Hotel no Espaço

8gilivt.jpg

O estúdio de arquitetura Equip Claramunt, localizado em Barcelona e uma equipe de engenheiros da Flórida desenvolveram o protótipo para um hotel espacial para turistas e astronautas. Cada quarto no Galactic Suite fica em uma cápsula. Os quartos tem 7 metros de largura e 4 metros de altura e não tem ângulos ou linhas retas. E o hóspede tem a opção de dormir, fazer suas refeições ou observar o espaço de qualquer ponto do quarto, basta prender um velcro em alguns pontos localizados nas paredes.

O arquiteto Xavier Claramunt explicou que o hotel será instalado com a ajuda do ônibus espacial, que levaria até três quartos de cada vez. Até 22 cápsulas podem ser acopladas ao núcleo central. Por enquanto o que existe são modelos e imagens renderizadas em 3D, os criadores do hotel estão buscando investidores.

Outra foto depois do jump.

Valeu pelo toque, Guga!

Via 20 Minutos e WMMNA.


3galactic.jpg

2 Comentários para “Galactic Suite, Um Hotel no Espaço”

  1. Guilardo disse:

    Po e se eu não pagar a conta, eles me põem no olho da rua? hauhauha

    abraço!

  2. luciana xuxa de oliveira fernandes disse:

    O espaço é o futuro…muito breve por sinal….

Deixe um comentário

XHTML: Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>