WebCam USB com Telescópio

Se você é um voyeur ou espião, certamente vai adorar esta webcam USB com telescópio. E a partir de agora, é bom manter as cortinas bem fechadas, pois nunca se sabe se você está sendo transmitido ao vivo pela web.
O telescópio tem um zoom de 7x e mede apenas 18 mm em diametro. A webcam tira fotos em resolução 800 x 600 e filma em 320 x 240 com 30fps.
Compre aqui na Brando por apenas US$ 26.
Via I4U.
Tags: Telescópio, webcam






Bom dia!
Gostaria de saber quanto custa em reais este telescopio web cam usb?
Vocês mandariam por sedex a cobrar?
Atenciosamente,
EDGARD
Edgard, obrigado pelo seu comentário. O Digital Drops não é uma loja, mas você pode comprar o produto na
Brando (traduzido para inglês), e como custa menos do que US$50, acredito venha pelo correio sem a cobrança de impostos.
Atenciosamente, Nick Ellis
tenho um telescopio tasco e queria uma conecao para usb qual vc me indica e quando custa
obrigado
Juliano, tudo bom? Demos uma pesquisada mas ainda não encontramos uma conexão USB para seu telescópio Tasco.
O que encontramos foi um binóculo da Tasco que tem uma porta USB e é muito legal:
http://www.tasco.com/binoculars/print_1025s.shtml
Pode deixar que se descobrirmos algo, você será o primeiro a saber.
[]s, Nick
Oi!
Possuo um telescópio da marca Bushmaster 700, e gostaria de saber onde posso encontrar ou se posso comprar com vcs mesmos a webcam digital para acoplar ao meu equipamento.
Grato pel atenção
Aguardo retorno!
Marcelo, não vendemos produtos, e a Brando (em inglês) é o único lugar que vende esta webcam digital.
http://usb.brando.com.hk/prod_detail.php?prod_id=00127
quero comprar este telescopio mas estou, com dificudade de efetuar a compra gostaria de saber com posso fazer esta compra
Jose Maria, o único lugar que vende este telescópio é o site da Brando:
http://usb.brando.com.hk/prod_detail.php?prod_id=00127
Qualquer dúvida é só falar comigo.
Olá, possuo um telescópio BlueSky BT 600, e gostaria de saber se existe alguma câmera que eu possa capturar imagens de meu telescópio.Muito Obrigado!!!
Felipe, existem adaptadores T-ring/T-adapter que podem ser usados neste caso, mas ainda estou pesquisando mais informações sobre o assunto.
Tenho um binóclio tasco e preciso da lente, pois a minha quebrou, vocês trabalham com este tipo de produto.Por favor entre em contato.Preciso urgente.
Agradece
Antonio Carlos
Eu gostava de uma camera “WebCam USB com Telescópio” e quero saber se envião para Portugal .Obrigado
TENHO UM TELESCOPIO REFLETOR 114MM TOYA900, QUERO SABER ONDE CONSIGO UMA WEBCAM QUE ACOPLE AO MEU EQUIPAMENTO? OBRIGADO.