Transmissor de Vídeo UHF para iPod
31 julho, 2006 por renato
O PCK-UAV é o novo vídeo transmissor da Princeton para o iPod video. É só conectar o seu iPod usando o cabo AV e transmitir áudio e vídeo em UHF. Aí basta sintonizar a sua TV para assisitir aos filmes e vídeo podcasts sem precisar se preocupar com cabos. Ele é compatível com qualquer televisão que tenha entrada RCA, mede 80×55×42mm e pesa 65 gramas.
Via NewLaunches.

Aproveite que está aqui e assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.
11 Comentários para “Transmissor de Vídeo UHF para iPod”
Deixe um comentário
Todos os comentários publicados no Digital Drops são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
É importante deixar bem claro que o Digital Drops é um blog de notícias, e não é uma loja, não vende produtos, não representa nenhuma marca e nem é responsável pelos produtos que são mostrados no blog e nos anúncios dos nossos parceiros. Assim, todo e qualquer comentário solicitando orçamentos, representantes, prazo de entrega ou preço de produtos no Brasil não será respondido, e será apagado em caso de insistência.
Também é proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, por isto é proibido vender produtos, é proibido procurar anunciantes e patrocinadores, é proibido divulgar suas informações de contato como e-mails ou telefones, além de veicular banners de qualquer espécie. Comentários que não respeitem estas condições serão apagados. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de compra feita online, porque não vendemos produtos e apagamos todos os comentários com e-mails e formas de contato.
Nosso sistema de comentários não é uma democracia. Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, sem sentido, ofensivos ou alheios ao conteúdo do post e ao objetivo do blog, e seus comentaristas podem ser impedidos de fazer novos comentários.
Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil, ou seja, é proibido copiar e publicar o nosso texto, só em pequenas citações, com o devido crédito e link ao DD. Fica o aviso: Blogs que copiem nossos posts serão denunciados em todas as instâncias. E finalmente, o DD não aceita links de auto-promoção nos comentários.
Você já pode comentar a vontade!! Qualquer dúvida, é só falar comigo.


Não encontrou o que procura? É só procurar nos nossos arquivos.














10 janeiro, 2007 às 20:45
Quero trnamitir do micro para o monitor sem usar fio. Posso ?
Schet
11 janeiro, 2007 às 13:10
Schetino, o transmissor PCK-UAV não vai funcionar com monitor do seu micro, pois precisa ser sintonizado pela antena UHF.
10 fevereiro, 2007 às 13:21
gostaria de saber qual a distancia de transmissão
11 fevereiro, 2007 às 22:26
Roberto, a distância não é informada, mas não deve ser grande, já que ele é feito para ser usado dentro do carro ou em uma sala.
24 maio, 2007 às 23:04
Preciso de um transmissor para acoplar em um PC (saída de vídeo) e a esse transmissor ligar 4 monitores em pontos distintos. Gostaria de saber se sua empresa possui tal equipamento.
Att.
Leandro Moreira
25 maio, 2007 às 17:39
Leandro, nós somos um blog e não vendemos produtos, mas se souber de algum assim eu te falo.
25 junho, 2007 às 11:40
Posso ligalo na saida de DVD p/ transmissão de filmes. (como posso compra-lo)
26 junho, 2007 às 18:32
Vinicius, pode sim, mas não temos informações sobre aonde ele pode ser comprado.
13 dezembro, 2007 às 21:07
Eu até enterecei neste trasmissor de video,mas eu presciso onde encontra ele?
14 dezembro, 2007 às 13:22
David, ele não está disponível no Brasil, pelo menos não por enquanto!
1 novembro, 2008 às 15:24
OLÁ AMIGO , AONDE POSSO COMPRAR ESSE TRANSMISSOR DE VIDEO UHF
PARA IPOD.
MUITO GRATO…