Jangl, e novas maneiras de usar a tecnologia VoIP
30 maio, 2006 por Nick Ellis

Por muito tempo, toda a atenção no VoIP esteve focada na economia da tecnologia em comparação com a telefonia convencional, mas muito além do preço mais baixo, o maior valor do VoIP é que ele abre a possibilidade de se agregar aplicações novas e úteis para as comunicações de voz. Por isso de certa forma é decepcionante ver que muitas companhias de VoIP estão realizando simples guerras de tarifas, sem oferecer algo diferente a seus clientes.
A boa notícia é que estamos começando a ver novas companhias oferecendo novas idéias usando o VoIP, como o Jangl, que permite que você tenha números de telefone anônimos. Você pode passar o número descartável para amigos ou estranhos, e ele faz um redirecionamento para o seu número de telefone real. É bom ver que algumas companhias estão investindo em oferecer um conteúdo específico para os usuários, e em tentar usar o VoIP para ser mais do que um simples substituto do telefone.
Via TechDirt.
Aproveite que está aqui e assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.
Deixe um comentário
Todos os comentários publicados no Digital Drops são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
É importante deixar bem claro que o Digital Drops é um blog de notícias, e não é uma loja, não vende produtos, não representa nenhuma marca e nem é responsável pelos produtos que são mostrados no blog e nos anúncios dos nossos parceiros. Assim, todo e qualquer comentário solicitando orçamentos, representantes, prazo de entrega ou preço de produtos no Brasil não será respondido, e será apagado em caso de insistência.
Também é proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, por isto é proibido vender produtos, é proibido procurar anunciantes e patrocinadores, é proibido divulgar suas informações de contato como e-mails ou telefones, além de veicular banners de qualquer espécie. Comentários que não respeitem estas condições serão apagados. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de compra feita online, porque não vendemos produtos e apagamos todos os comentários com e-mails e formas de contato.
Nosso sistema de comentários não é uma democracia. Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, sem sentido, ofensivos ou alheios ao conteúdo do post e ao objetivo do blog, e seus comentaristas podem ser impedidos de fazer novos comentários.
Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil, ou seja, é proibido copiar e publicar o nosso texto, só em pequenas citações, com o devido crédito e link ao DD. Fica o aviso: Blogs que copiem nossos posts serão denunciados em todas as instâncias. E finalmente, o DD não aceita links de auto-promoção nos comentários.
Você já pode comentar a vontade!! Qualquer dúvida, é só falar comigo.


Não encontrou o que procura? É só procurar nos nossos arquivos.

















