Xiaomi Pad 5 com Tela de 11 Polegadas

Tablet Xiaomi Pad 5

A Xiaomi lançou hoje a versão global de seu novo tablet com configurações avançadas e um novo design moderno.

O Xiaomi Pad 5 (Global Version) tem uma bela tela de 11″ polegadas WQHD (wide quad high definition) com resolução de 1600 x 2560 pixels, taxa de atualização de 120Hz, suporte cores DCI-P3, brilho de 500 nits e proporção da tela 16:10, além de suporte a Dolby Vision para assistir filmes e jogar games com alta qualidade de vídeo.

O Xiaomi Pad 5 vem equipado com processador Snapdragon 860 Octa-core de alta performance com 6GB de memória RAM e armazenagem de 128GB ou 256GB. O tablet tem uma câmera traseira de 13MP com modo noturno e uma câmera frontal de 8MP para selfies e videochamadas. Conexão sem fio Wi-Fi e Bluetooth 5.0.

Um grande destaque do novo Xiaomi Pad 5 é seu sistema de som “Quad Speakers” com quatro alto-falantes potentes com suporte a Dolby Atmos e áudio de alta resolução H-Res para uma qualidade de som de altíssima qualidade.

O tablet é compatível com a caneta Xiaomi Smart Pen com suporte a 4.096 níveis de pressão. A caneta fica anexada ao corpo do tablet com um ímã, enquanto se recarrega automaticamente (vendida separadamente).

Tablet Xiaomi Pad 5

O tablet vem com uma bateria de alta capacidade de 8720mAh com autonomia para 16 horas de reprodução de vídeo, 10 horas de jogos ou 5 dias de reprodução de música. O sistema operacional é o MIUI para Pad baseado no Android e fácil de customizar.

O novo tablet Xiaomi Pad 5, nas cores cinza ou branco, custa a partir de R$1.677,19 na AliExpress com frete grátis para o Brasil. O preço está numa promoção especial de introdução, com 36% de desconto, válido por 48 horas.

Veja outros tablets aqui no Digital Drops.

Via Xiaomi.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */