Calendário do Advento com 24 Jogos Eletrônicos

Calendario do Advento Electronic Games Advent Calendar

Está chegando a hora de começar a se preparar para o natal e se na sua casa tem crianças nerds uma ótima opção é este incrível Calendário do Advento que esconde jogos eletrônicos para passar um mês de dezembro se divertindo diariamente com novas surpresas jogáveis.

O Calendário do Advento é um calendário, geralmente em forma de caixa, com 24 portinhas lacradas escondendo chocolates, brinquedinhos ou outras surpresas, que devem ser abertas do dia primeiro de dezembro até o dia vinte e quatro, na véspera de Natal,

O Electronic Games Advent Calendar não vem com chocolates comuns ou brinquedinhos sem graça, mas sim com sets de componentes eletrônicos atrás de cada cada janela para montar, no estilo faça-você-mesmo (DIY), uma gama de incríveis jogos eletrônicos clássicos que vão divertir a família toda.

Com o calendário do advento Electronic Games Advent Calendar é possivel montar e construir 24 jogos eletrônicos diferentes, um circuito por dia, e incluindo jogos famosos como o jogo da memória Memory, um labirinto de arame Wire Maze, o clássico jogo das marmotas Whack a Mole, o jogo criptográfico Code Breaker e o antigo jogo de memorização de cores Simon Says ou Genius, como ficou conhecido aqui no Brasil, entre muitos outros.

Os jogos escondidos dentro do calendário Electronic Games Advent Calendar são de montagem simples e além de divertirem, ensinam diversos conceitos de eletrônica, sendo indicados para maiores de 14 anos de idade. O calendário é feito pela Eight e os jogos funcionam com 3 pilhas AA (não inclusas). A caixa mede 39 cm x 22 cm x 2 cm e vem com folheto de instruções diárias e detalhadas para montar cada circuito eletrônico,

O calendário do advento Electronic Games Advent Calendar custa US$36,99 na pré-venda da Merchoid Store, que aceita encomendas do Brasil.

Veja outros jogos e videogames aqui no Digital Drops.

Via Merchoid.

Calendario do Advento Electronic Games Advent Calendar

Calendario do Advento Electronic Games Advent Calendar

Calendario do Advento Electronic Games Advent Calendar

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */