Caixa de Som Huawei Sound X 2021 com Degradê Transparente

Caixa de Som Huawei Sound X 2021

A Huawei lançou um novo modelo de sua incrível caixa de som inteligente Sound X com um novo design translúcido e show de cores para animar qualquer festinha.

A caixa de som Huawei Sound X 2021 tem forma de tubo, inspirado nos antigos amplificadores valvulados, com bordas curvas, parte de baixo de metal preto perfurado e parte superior degradê transparente revelando o interior luminado com 48 LEDs RGB coloridos com efeitos de luzes mágicos em todo o corpo com transição entre as cores muito natural, expressando o status, efeitos inteligentes e interação antropomórfica. A caixa conta com 7+1 efeitos de luzes pré-gravados, sendo 7 cores únicas e uma cor mista para escolher e que se movem com o som em 360 graus.

A Huawei Sound X 2021 foi projetada em colaboração com a empresa francesa de tecnologia de áudio Devialet e conta com um sistema de alto-falantes de três vias incluindo um woofer de 4.75 polegadas (50W), quatro alto-falantes full-range de 1.5 polegada (5W) e um tweeter de 1.25 polegada, além de dois radiadores passivos. Segundo a Huawei, a caixa possui um sistema de nível de três tons que proporciona graves mais profundos, médios mais claros e agudos mais brilhantes e transparentes.

A caixa de som Huawei Sound X 2021 oferece suporte à percepção inteligente do espaço, que modela automaticamente o espaço de acordo com a posição do alto-falante, mantendo o som perfeito onde quer que seja colocado. O alto-falante tem um painel de controle sensível ao toque na parte superior central do dispositivo para controlar o volume, ativar microfones, controlar reprodução e pausa, além dos controles de luz. Um anel com 6 microfones permite chamadas de voz com som perfeito e o controle via voz não só do alto-falante, mas também de outros gadgets inteligentes da sua casa.

A Huawei Sound X 2021 é a primeira caixa de som inteligente com o sistema operacional HarmonyOS 2, da própria Huawei, e pode ser conectada a smartphones Android, iOS e computadores. A caixa conta com conexão NFC “One Touch Transition” bastando encostar o celular no alto-falante, Wi-Fi e tem suporte a codec LDAC high-definition para som Hi-Res via Bluetooth 5. Mede 22,4 cm de altura por 17,56 cm de diâmetro e pesa 3,14Kg.

A caixa de som inteligente Huawei Sound X 2021 custa CNY2.199 (US$340) na pré-venda da Huawei China.

Veja outras caixas de som diferentes aqui no Digital Drops.

Via Huawei Central.

Caixa de Som Huawei Sound X 2021

Caixa de Som Huawei Sound X 2021

Caixa de Som Huawei Sound X 2021

Sound X 2021

Sound X 2021

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */