Cafeteira Elétrica Friends Central Perk

Cafeteira Elétrica Friends Central Perk

Se você é fã de carteirinha da série sitcom Friends e queria ser frequentador assíduo do Central Perk, vai curtir bastante esta linda cafeteira temática inspirada na série criada por David Crane e Marta Kauffman para o canal norte-americano NBC.

A cafeteira elétrica Friends Electric Percolator Coffee Set tem um formato tradicional com parte superior de metal prateado decorada com o inconfundível logo do café Central Perk Greenwich Village, em Nova York, onde Ross, Rachel, Monica, Chandler, Phoebe e Joey tomaram muitas xicaras de café.

A cafeteira Friends Electric Percolator Coffee Set tem a parte de baixo feita de plástico preto com botão liga-desliga, alça de plástico preto também para não queimar a mão e coador de metal para fazer um cafézinho delicioso. O set vem com duas canecas pretas de cerâmica de alta qualidade decoradas com o famoso logo Friends e com capacidade para 710 ml de café em cada uma.

A Friends Electric Percolator Coffee Set tem capacidade para fazer 12 xícaras de café e mede 25,9 cm por 15,5 cm por 34 cm e foi licenciada oficialmente.

A cafeteira elétrica Friends Electric Percolator Coffee Set custa US$76,90 na venda online exclusiva da Box Lunch.

Veja outros gadgets de café e do sitcom Friends aqui no Digital Drops.

Via Box Lunch.

Cafeteira Elétrica Friends Central Perk

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */