Player de Música Hi-Res Hidizs AP80 Pro LDAC

Player de Musica Hi-Res Hidizs AP80 Pro Portable LDAC Lossless

A Hidizs lançou um novo player de música dedicado com tela touchscreen e certificação de áudio Hi-Res.

O Hidizs AP80 Pro Portable LDAC Lossless Music Player tem um design quadrado estilo vintage classudo que se encaixa perfeitamente na mão e é extremamente confortável de usar. O player é feito com materiais de altíssima qualidade, incluindo alumínio, aço inoxidável e liga de titânio.

O Hidizs AP80 Pro Music Player vem equipado com uma tela Samsung HD IPS de 2.45″ polegadas com resolução de 480×360. O aparelho pode ser controlado diretamente da tela sensível ao toque usando os dedos, uma coroa ALPS japonesa de volume e outras funções na lateral e três botões (play/pause, previous track, next track).

O player de música Hi-Res Hidizs AP80 Pro Music Player vem equipado com um chip dedicado FPGA HBC3000, além de chips DAC ESS9218P duplos com decodificação poderosa: SNR + 130dB, DNR + 121dB e THD + N-114dB, excelentes para garantir a qualidade de som para audiófilos.

O AP80 Pro tem a tecnologia MQA, que permite reproduzir arquivos e fluxos de áudio MQA, garantindo que o som seja idêntico ao do material de origem, aprovado no estúdio pelo artista / produtor ou verificado pelo proprietário dos direitos autorais.

O Hidizs AP80 Pro Portable LDAC Lossless Music Player conta com suporte para diversos protocolos lossless como Sony LDAC, AAC e APT-X e conexão sem fio Bluetooth 4.2 bidirecional com codec HiBY UAT com taxa de amostragem de 192kHz e largura de banda de dados de 1.2Mbps. O player foi certificado oficialmente como um aparelho Hi-Res Audio.

O Hidizs AP80 Pro Music Player roda o sistema operacional Hiby OS 3.0 que tem uma interface refinada e altamente intuitiva. O player também conta com um rádio FM integrado, um contador de passos e um leitor de eBooks para ler livros digitais. A bateria de 800mAh 3.7V promete até 13 horas de uso contínuo ou até 50 dias no modo standby.

O AP80 Pro está disponível em diferentes cores, incluindo preto, azul e vermelho. Tem suporte a cartão de memória Micro SD para expandir a armazenagem que vai de 32GB até 512GB. É perfeito para ouvir musicas de serviços como o Tidal usando fones de ouvido como o Edifier NeoBuds Pro Hi-Res, que mostramos outro dia.

O player de músicas Hi-Res Hidizs AP80 Pro Portable LDAC Lossless Music Player custa a partir de US$160 na AliExpress com frete grátis para o Brasil.

Veja outros gadgets Hi-Fi aqui no Digital Drops.

Via Hidizs.

Player de Musica Hi-Res Hidizs AP80 Pro Portable LDAC Lossless

Player de Musica Hi-Res Hidizs AP80 Pro Portable LDAC Lossless

Player de Musica Hi-Res Hidizs AP80 Pro Portable LDAC Lossless

Hidizs AP80 Pro Portable LDAC Lossless Music Player

Hidizs AP80 Pro Portable LDAC Lossless Music Player

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */