Novo Samsung Galaxy Chromebook Go 14″ a Partir de US$299

Samsung Galaxy Chromebook Go

A Samsung lançou oficialmente seu novo Chromebook da linha Galaxy, rodando o sistema operacional Chrome OS, com design fino e leve por um preço bem camarada (pra quem ganha em dólares).

O Galaxy Chromebook Go 14″ (Wi-Fi) tem uma tela TFT HD de 14″ polegadas com resolução de 1366 x 768 pixels, brilho não muito alto de 220 nits e dobradiça de 180º que permite colocar a tela na posição horizontal e propicia vários ângulos de visão. A tela não é touchscreen.

O Samsung Galaxy Chromebook Go 14″ (Wi-Fi) tem um design simples de nível militar, com exterior prateado e interior preto, projetado e construído para ser durável e forte o suficiente para resistir a ocasionais quedas, batidas ou derramamentos de água ou café no teclado. Segundo a Samsung este é o Chromebook mais leve que eles já produziram com apenas 1,45kg de peso e mede 327,1mm por 225,6mm por 15,9mm de espessura.

Do lado de dentro, o Chromebook Go conta com um processador Intel Celeron N4500 com Intel UHD Graphics, 4GB ou 8GB de memória RAM e de 32GB a 128GB (eMMC) de armazenamento expansível com cartão de memória MicroSD. O computador tem conexão sem fio Wi-Fi 6, 802.11 ax 2×2, LTE (opcional) e Bluetooth v5.1 para ficar sempre conectado a melhor velocidade possível.

O Galaxy Chromebook Go 14″ (Wi-Fi) tem dois alto falantes de 1.5W, duas portas USB-C, uma USB 3.0 e combo para conectar headphone/microfone. A bateria promete uma autonomia de até 12 horas de uso com apenas uma carga e aceita recarga rápida a 45W com carregador incluso.

O novo Samsung Galaxy Chromebook Go 14″ (Wi-Fi) custa a partir de US$299 diretamente no site norte-americano da Samsung.

Veja outros notebooks e laptops de todos os tipos aqui no Digital Drops.

Via Gizmochina e Samsung Mobile Press.

Samsung Galaxy Chromebook Go

Samsung Galaxy Chromebook Go

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */