Headset Gamer Logitech G335 com Fio e 240g de Peso

Headset Gamer Logitech G335 Wired Gaming Headset

A Logitech colocou em pré-venda um novo par de fones de ouvido headset com fio especialmente projetado para jogar videogames por um preço bem acessível.

O Logitech G335 Wired Gaming Headset é um fone do tipo over-ear que cobre a orelha inteira com um design mais fino, faixa de suspensão ajustável a cabeças de diferentes tamanhos, qeu distribui o peso e alivia os pontos de pressão, e almofadas de ouvido respiráveis com memória e peso super leve de apenas 240 gramas para conforto total do usuário. Os fones estão disponíveis em três cores diferentes para escolher a que melhor se encaixa no seu gosto pessoal: preto, branco ou um verde claro batizado de “mint”.

O headset gamer Logitech G335 Wired Gaming Headset vem equipado com drivers de neodímio de 40 mm para uma alta qualidade de som “gaming-grade” nítido e claro com resposta de frequência de 20 Hz-20 KHz, impedância de 36 Ohms e sensibilidade de 87,5 dB SPL / mW.

O fone tem um microfone (Boom) flip-to-mute afixado no lado esquerdo e cabo com conector de áudio de 3,5 mm com conexão “plug and play” fácil para a maioria das plataformas de jogos como PlayStation, Xbox, Nintendo Switch, computadores desktop ou laptop e smartphones com entrada para fone de ouvido.

O Logitech G335 Wired Gaming Headset conta com um prático controle de volume giratório no fone esquerdo para aumentar ou diminuir o som dos games com muita facilidade. Os fones têm certificação “Discord Certified” para comunicação entre os jogadores usando o popular aplicativo.

O headset gamer Logitech G335 Wired Gaming Headset custa US$69,99 na pré-venda direta da Logitech G.

Veja outros fones de ouvido para todos os tipos de uso aqui no Digital Drops.

Via Logitech.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */