Fones de Ouvido LG Tone Free DFP8W com ANC e Estojo UVnano

Fones de Ouvido LG Tone Free DFP8W com Estojo UVnano e ANC

A LG abandonou os smartphones, mas não abandonou os fones de ouvido e acaba de lançar na Europa um novo modelo adaptado aos tempos modernos de pandemia com um estojo equipado para desinfetar os fones a cada recarga.

Os fones de ouvido LG Tone Free DFP8W têm drivers dinâmicos de 8mm desenvolvidos em conjunto com a tradicional companhia britânica Meridian Audio para uma qualidade superior de reprodução de música e voz. O driver de maior tamanho conta com uma membrana com um aro de silicone adicional para permitir mais movimento e flexibilidade para criar graves mais potentes sem comprometer a clareza ou definição.

O par de fones LG Tone Free DFP8W conta com um sistema de cancelamento de ruídos ativo avançado com dois microfones dedicados, além de um microfone extra somente para chamadas de voz. Os fones têm suporte a multi emparelhamento com até cinco dispositivos diferentes usando conexão sem fio Bluetooth 5.2 e é compatível com os protocolos Google Fast Pairing e Windows Swift Pair.

Fones de Ouvido LG Tone Free DFP8W com Estojo UVnano e ANC

O LG Tone Free DFP8W tem bateria de longa duração com autonomia de até 6 horas com ANC ligado ou 10 horas desligado e mais 14 horas com ANC ou 24 horas sem no estojo. Aliás, o estojo é o grande diferencial desses fones, pois conta com um sistema de LEDs UVnano que matam 99,9% das bactérias como E. Coli e S. aureus em apenas 10 minutos. A luz azul a vista é uma luz de ambiente exibida quando a tampa da base de carregamento é aberta. A luz UV LED verdadeira só é ativada quando o estojo com os fones de ouvido dentro está fechado.

Os fones são compatíveis com codecs apt-X, AAC e SBC, têm certificação IPX4 de resistência à água e função de recarga rápida com 1 hora de uso após apenas 5 minutos dentro do estojo. Disponível em três cores diferentes para escolher: branco “Pearl White”, preto “Charcoal Black” ou dourado “Haze Gold”.

O par de fones de ouvido LG Tone Free DFP8W vai custar €180 no mercado europeu e deve ser vendido em breve em lojas online.

Veja outros fones estilo TWS aqui no Digital Drops.

Via World TechNews.

Fones de Ouvido LG Tone Free DFP8W com Estojo UVnano e ANC

Fones de Ouvido LG Tone Free DFP8W com Estojo UVnano e ANC

Tone Free DFP8W com Estojo UVnano e ANC

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */