Fones de Ouvido Edifier TWS NeoBuds Pro ANC com Certificação Hi-Res

Fones de Ouvido Edifier TWS NeoBuds Pro Hi-Res ANC Earbuds

A companhia chinesa Edifier, que tem se destacado com seus fones de ouvido com alta qualidade de som e preços acessíveis, colocou no site de crowdfunding Indiegogo um novo par de fones TWS com cancelamento de ruídos e certificação Hi-Res.

Os Edifier NeoBuds Pro: Hi-Res ANC Earbuds são, segundo a própria Edifier, os primeiros fones de ouvido True Wireless Stereo a obter a certificação de áudio de alta resolução Hi-Res, sintonizados por uma equipe de acústica de classe mundial para fornecer som profissional a nível de estúdio, com resposta de frequência de 20 KHz a 40 KHz e com suporte aos seguintes codecs Bluetooth 5.0: LHDC (Low-Latency High-Definition Audio Codec), AAC (Advanced Audio Coding) e SBC (Low-Complexity Subband Codec).

O par de fones Edifier NeoBuds Pro conta com a inovadora tecnologia digital Active Crossover para processar som através de processador Digital Computation Processor (DSP) para Bi-Drivers – um driver dinâmico de design personalizado com graves excepcionalmente profundos com tecnologia “Knowles Balanced Armature” que atinge agudos puros e vai surpreendê-lo com um experiência acústica que beira a perfeição.

Os fones de ouvido Edifier TWS NeoBuds Pro também contam com um sistema de cancelamento de ruídos ativo (ANC) com algoritmos inteligentes que removem o ruído ambiente de até 42dB, enquanto os fones de ouvido padrão vão até 30dB. Os fones vêm equipados com 6 microfones no total, 3 em cada earbud, sendo 4 microfones dedicados a capturar a sua voz, filtrando-a do ruído ambiente, e outros 2 microfones adicionais projetados especificamente para suprimir o ruído do vento.

Fones de Ouvido Edifier TWS NeoBuds Pro Hi-Res ANC Earbuds

Os controles de volume, play, pausa, ligar ANC e outros, são feitos via toque diretamente em cada fone. Os fones também se conectam ao aplicativo Edifier App para ter controle total do desempenho de áudio podendo escolher entre quatro modos de som: ANC alto / baixo, som ambiente e padrão, ou ajustar preferências de audição personalizadas com o EQ e outros parâmetros.

Os fones Edifier NeoBuds Pro: Hi-Res ANC Earbuds são perfeitos para jogar videogames com sua baixa latência de apenas 80ms, são resistentes à água e poeira com certificação IP54, têm um design leve e ajuste ultra-seguro e os 7 pares de pontas da orelha foram especialmente projetadas para prevenir o crescimento bacteriano causado pelo uso e desgaste diário mantendo uma taxa de limpeza de até 99,8%, garantindo a saúde de seus ouvidos.

O set Edifier NeoBuds Pro vem num estojo com painel de alumínio escovado e faixa de LED frontal que pisca dinamicamente quando aberta ou durante o carregamento. Cada fone tem uma bateria de 40mAh com autonomia de até 5 horas com ANC (6 horas sem ANC) e o estojo tem uma bateria de 500mAh com capacidade para 15 horas com ANC ou 18 horas sem, totalizando 24 horas longe da tomada. Tanto o estojo (USB-C) como os earbuds contam com recarga rápida de apenas 10 minutos para ouvir 1 hora de música.

Os fones de ouvido Edifier NeoBuds Pro: Hi-Res ANC Earbuds custam a partir de US$89 na pré-venda da Indiegogo ou na Amazon.com no final de agosto de 2021.

Veja outros fones de ouvido aqui no Digital Drops.

Via Indiegogo.

Fones de Ouvido Edifier TWS NeoBuds Pro Hi-Res ANC Earbuds

Fones de Ouvido Edifier TWS NeoBuds Pro Hi-Res ANC Earbuds

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */