Cadeado com Impressão Digital Towode Smart Fingerprint Lock

Cadeado com Impressao Digital Towode Smart Fingerprint Lock

Quem vive perdendo as chaves vai gostar deste cadeado eletrônico com sensor de impressão digital da Towode, que está com um mega desconto de 72% na AliExpress.

O cadeado Towode Smart Fingerprint Lock tem o design e formato de um cadeado tradicional, mas vem equipado com um sensor de impressões digitais para abrir sem necessidade de chave e chip proprietário. O cadeado destranca em apenas 0,5 segundo e tem reconhecimento biométrico de ângulo arbitrário de 360 graus para reconhecer a digital, não importando a posição do dedo.

O Towode Smart Fingerprint Lock tem uma estrutura super durável feita de liga de zinco para aguentar pancadas e certificação IP62 para resistir a chuva, podendo ser usado em qualquer condição meteorológica. O cadeado é capaz de gravar impressões digitais de até 10 pessoas para poder ser utilizado por diferentes membros da família ou funcionários de uma empresa.

O cadeado Towode Smart Fingerprint Lock vem com uma bateria interna de lítio 3,7 V recarregável via micro USB com até um ano de autonomia. Quando a bateria acaba o cadeado permanece trancado e não pode ser aberto, mas aceita uma recarga rápida direto de um power bank para voltar a funcionar. O cadeado conta com luzes indicativas em três cores: vermelho, azul e verde para indicar diferentes situações. O cadeado pode ser usado em casa, ao ar livre, no escritório ou para trancar malas, bolsas de golfe, bolsas, armários escolares, móveis, guarda-roupas, bicicletas ou quaisquer outros bens que você deseja proteger.

O Towode Smart Fingerprint Lock é pequeno e leve com apenas 90 gramas de peso e 7,6 cm de altura por 4,6 cm de largura. Está disponível em duas cores diferentes para escolher a que melhor combina com o seu uso: preto ou prateado.

O cadeado com impressão digital Towode Smart Fingerprint Lock custa apenas US$15,33 na promoção da AliExpress com frete grátis para o Brasil.

Veja outros gadgets de segurança aqui no Digital Drops.

Via AliExpress

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */