Bases com Baterias para Amazon Echo Dot 4, Novo Echo e Echo Show 5

GGMM Amazon Echo Battery Bases

Muita gente reclama da dependência do cabo e sente falta de uma bateria interna nas caixas de som inteligentes da linha Echo da Amazon. Se você é uma dessas pessoas e tem um Amazon Echo Dot 4, o novo Echo ou um Echo Show 5 está com sorte, pois a GGMM tem três baterias externas para resolver o problema elegantemente.

Quem quer levar e ouvir o seu novo Echo 4 para um lugar longe da tomada, como a varanda, beira da piscina ou o jardim, tem a opção de comprar o E4 Battery Base for Amazon All-new Echo (4th Gen), uma discreta base equipada com uma bateria interna de 10000mAh. A bateria tem uma autonomia de até 4 horas de uso com volume máximo e 6 horas com o volume a 50% ou até 18 horas no modo de espera. A base se prende na Echo 4 com um parafuso.

Se a sua caixa de som inteligente for a Echo Dot 4 menor, a base própria é a D4 Battery Base for Amazon Echo Dot 4th com bateria interna com capacidade de 5200mAh e autonomia de até 6 horas de uso com volume máximo e 7 horas com o volume a 50% ou até 15 horas no modo de espera. A base tem um design engenhoso sem nenhum bloqueio ou interferência na qualidade do som mantendo um som nítido e puro em 360º. Vem com um imã adesivo redondo para colar no fundo do Echo Dot 4 e depois prendê-lo magneticamente e com muita facilidade na base D4.

Já quem tem uma Echo Show 5 com a pequena tela de 5.5” polegadas deve comprar a base ES5 Battery Base for Amazon Echo Show 5 (1st & 2nd Gen), que conta com uma bateria de 10000mAh com autonomia de até 9,5 horas de uso com volume a 50% e 24 horas com o volume a 30%. A conexão com a Echo também é magnética e fácil de realizar, além disso a base também melhora a experiência de assistir vídeos incluindo uma haste móvel que inclina o gadget 15º para frente ou para atrás.

A bases com baterias da GGMM custa de US$27 a US$39,90 na AliExpress com frete grátis para o Brasil.

Veja outros gadgets da linha Amazon Echo e outras baterias aqui no Digital Drops.

Via GGMM.

GGMM Amazon Echo Battery Bases

Amazon Echo Dot 4

GGMM Amazon Echo Battery Bases

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */