Desinfetador de Maçanetas 59S Door Handle Sanitizer

Desinfetador de Maçanetas 59S Door Handle Sanitizer

A 59s lançou um gadget bem útil para desinfetar e esterilizar com luzes ultravioleta um dos objetos que mais concentram germes e bactérias: as maçanetas das portas que diferentes pessoas tocam e encostam, especialmente em escritórios e outras localizações frequentadas por muitos indivíduos como banheiros e cozinhas.

O 59S Door Handle Sanitizer é um pequeno gadget com forma cilindrica que desinfeta a maçaneta da porta cada vez que é aberta ou fechada, mantendo-a sempre limpa e segura para o próximo usuário sem uso de nenhum produto químico ou tóxico.

O 59S Door Handle Sanitizer vem equipado com 4 poderosos LEDs de luz ultravioleta UV-C para esterilizar completamente a maçaneta em apenas 20 segundos, usando um comprimento de onda de 260-285nm para neutralizar até 99% do DNA/RNA de vírus e bactérias, além de outros germes de superfície.

O desinfetador 59S Door Handle Sanitizer fica afixado numa base removível que fica presa na parede para iluminar com luz ultravioleta a maçaneta. No caso de maçanetas redondas é necessário dois desinfetadores para esterilizar 360º graus, já as maçanetas compridas podem ser esterilizadas com apenas um gadget.

O 59S Door Handle Sanitizer conta com sensores de movimento e calor sensíveis o suficiente para detectar pessoas ou animais de estimação a uma distância de até 1,5 metro e assim desligar os LEDs assegurando que usuários humanos e animais nunca entrem em contato com a luz UV-C e possam transitar com seguraça total.

O gadget vem com uma bateria interna de 2500mHa com autonomia de mais de 5.000 horas de luz, 250 usos de auto-desinfecção e até 30 dias em modo “stand-by”. Segundo a 59S, uma maçaneta de porta pode ser até 18 vezes mais suja do que um banheiro público e as bactérias podem sobreviver numa maçaneta por várias semanas.

O set com dois desinfetadores de maçanetas 59S Door Handle Sanitizer custa US$42,99 na venda direta da 59S Store.

Veja outros gadgets de saúde e outros gadgets com luzes ultravioleta aqui no Digital Drops.

Via The Green Head.

Desinfetador de Maçanetas 59S Door Handle Sanitizer

Desinfetador de Maçanetas 59S Door Handle Sanitizer

Desinfetador de Maçanetas 59S Door Handle Sanitizer

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */