Cabide Eletrônico Panasonic MS-DH100 Elimina os Odores das Roupas

Cabide Eletrônico Panasonic MS-DH100

Encontrei um gadget bem diferente para mostrar aqui no Digital Drops e que deve ser muito útil para manter aquelas roupas especiais e difíceis de lavar, penduradas no armário, sempre limpas e fresquinhas prontas para serem usadas a qualquer momento. Um cabide eletrônico feito pela Panasonic para o mercado japônes.

O Panasonic Deodorizing Clothes Hanger MS-DH100 é um cabide eletrônico desodorizante que neutraliza odores de casacos, jaquetas, suéters e outras peças de roupa apenas deixando-as penduradas no armário.

O cabide Panasonic Deodorizing Clothes Hanger vem equipado com um dispositivo de partículas de água atomizada eletrostática nanométrica com a tecnologia proprietária “nanoe X” com íons que coletam a umidade do ar e geram radicais de hidroxila (OH) que se dissolvem e eliminam odores como fumaça de cigarro, suor, cheiro de churrasco, etc. Também pode ajudar a reduzir o pólen, o que deve ser muito útil para pessoas com alergias.

Além disso, o cabide eletrônico conta com 8 respiradouros que facilitam a dispersão e permitem que as partículas “nanoe X” alcancem cada centímetro da roupa. O cabide também possui um formato 3D espesso, ajudando a manter a forma original da roupa, e funciona com bateria interna ou ligado diretamente na tomada.

O cabide Panasonic Deodorizing Clothes Hanger vem com 2 modos, o modo normalque funciona por aproximadamente 5 horas e o modo longo que funciona por aproximadamente 7 horas contínuamente. Além disso, ambos os modos custam menos de 1 iene por uso (* 5), por isso é muito econômico. Ele também pode funcionar com uma bateria móvel (* 6), portanto, o cabide pode ser usado sem conectá-lo a uma fonte de alimentação.

O Panasonic Deodorizing Clothes Hanger tem um nível de ruído de 35dB, vem com cabo removível com 2,5 metros de comprimento e mede aproximadamente 40,6 cm por 7,6 cm por 28 cm.

O cabide eletrônico Panasonic Deodorizing Clothes Hanger custa US$396 na loja japonesa Japan Trend Shop, que aceita encomendas do Brasil.

Veja outros gadgets de vestir aqui no Digital Drops.

Via Japan Trend Shop.

Cabide Eletrônico Panasonic MS-DH100

Cabide Eletrônico Panasonic MS-DH100

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */