Soundbar Sem Fio iGear RazorBeat Bonita e Barata

Soundbar Sem Fio iGear RazorBeat

A iGear lançou uma nova soundbar sem fio super versátil no mercado asiático com um preço super camarada para dar um incrementada no som da sua televisão ou outro gadget.

A soundbar iGear RazorBeat Wireless Speaker tem um design leve e elegante na cor preta com um grande botão físico na lateral, iluminado com LED azul, para controlar diversas funções como play, pause, volume e modo entre outros. A barra de som tem tamanho portátil com 42cm de comprimento por 60.5 mm por 61 mm e apenas 810 gramas de peso.

A caixa tem potência de som de 10W com resposta de frequência: 150-18 KHz e relação de sinal e ruído: ≥80dB. Além disso, conta com um subwoofer integrado para proporcionar uma experiência sonora de alta qualidade, rica e nítida.

A RazorBeat Wireless Soundbar tem uma variedade de opções de conectividade, incluindo Bluetooth V5.0, entrada AUX, porta USB plug-and-play, entrada para cartão de memória TF/SD, além de um rádio FM para ouvir diretamente sem nenhuma fonte externa. Uma função interessante é poder conectar duas barras ao mesmo tempo criando um som estéreo com ainda mais potência.

Soundbar Sem Fio iGear RazorBeat

A soundbar sem fio RazorBeat Wireless Soundbar vem equipada com uma bateria interna recarregável de 1.500 mAh com até 2 horas de autonomia com o volume em 80% e recarga total em 3 horas. A caixa de som foi projetada para uso em ambientes fechados e não é resistente à água.

Segundo Kamlesh Sharma, executivo-chefe da iGear, “a barra de som RazorBeat pode aumentar o desempenho de áudio de uma série de dispositivos inteligentes e produz um som extremamente nítido com graves superiores, trazendo para os usuários uma experiência de som semelhante ao de uma sala de exibição, graças ao sistema de subwoofer.”

A barra de som iGear RazorBeat Wireless Speaker Soundbar foi lançada na Índia por apenas ₹2.000 (US$27) na Amazon.in. Em breve deve chegar também às lojas online deste lado do mundo.

Veja outras Soundbars e caixas de som aqui no Digital Drops.

Via FoneArena e iGear Asia.

Soundbar Sem Fio iGear RazorBeat

iGear RazorBeat

iGear RazorBeat

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */