Projetor de Curto Alcance JMGO O1 Wonderwall

Projetor de Curto Alcance JMGO O1 Wonderwall Projector

A companhia chinesa JMGO Projector anunciou um novo projetor de vídeo de curto alcance equipado com tecnologia proprietária de projeção inovadora.

O JMGO O1 Wonderwall Projector é perfeito para quem mora em apartamentos pequenos ou quer colocá-lo num espaço menor como o quarto, pois precisa de uma distância de apenas 27 cm da parede para projetar uma tela igual a de um projetor comum de até 80″ polegadas.

O novo projetor usa uma tecnologia “Ultra ShortThrow”, desenvolvida pela própria JMGO, com lentes grandes angulares especiais e espelhos para projetar a imagem na tela a curta distância com proporção de projeção de 0.25:1, bem menor que a proporção de 1.2:1 geralmente encontrada nos projetores tradicionais.

O projetor de vídeo JMGO O1 Wonderwall tem um design completamente novo e diferente no estilo minimalista com bordas arredondadas e um esquema de cores branco e prateado inspirado na luz do luar.

O projetor tem uma resolução de 1920×1080 pixels com a menor taxa de distorção de imagem e a maior gama de cores de cobertura entre os projetores da companhia chinesa. Segundo a JMGO os seus engenheiros levaram 12 meses de pesquisas para conseguir uma redução da distância de projeção satisfatória para que a qualidade da imagem fosse afetada o mínimo possível.

O JMGO O1 Wonderwall Projector vem equipado com o chip processador MediaTek MT9669 capaz de redução de ruído inteligente, suporte imagens de alta faixa dinâmica e compensação de movimento. Além disso, o projetor também conta com um sensor de temperatura de cor, que ajusta a temperatura de cor para paredes de cores diferentes, e uma tecnologia de correção de velocidade de imagem de percepção zero que ajusta automaticamente a inclinação da imagem causada pelo posicionamento da máquina e ajusta o foco novamente.

O projetor de curto alcance vem com dois alto-falantes de 7W desenvolvido em parceria com a Dynaudio para proporcionar um som de alta qualidade e conta com quatro modos de som personalizados: padrão, filme, evento ou música.

O projetor de vídeo JMGO O1 Wonderwall Projector custa CNY¥4.199 (US$646) na pré-venda da JD.com, que aceita encomendas internacionais.

Veja outros projetores aqui no Digital Drops.

Via GizmoChina.

Projetor de Curto Alcance JMGO O1 Wonderwall Projector

Projetor de Curto Alcance JMGO O1 Wonderwall Projector

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */