Google Nest Audio chegou ao Brasil

Google Nest Audio

O Google lançou hoje no Brasil sua nova caixa de som inteligente Nest Audio com um design discreto e diferente em posição vertical e com uma estrutura sustentável feita de 70% de plástico reciclado.

O Google Nest Audio vem equipado com um processador Quad Core A53 1,8 GHz de alto desempenho, um woofer de 75 mm e um tweeter de 19 mm, que em conjunção com o software de ajustes produzem um áudio cristalino com vocais nítidos e graves poderosos que preenchem e se adaptam a qualquer ambiente e tipo de música.

A caixa de som inteligente Google Nest Audio tem o assistente de voz Google Assistente integrado e basta dizer “Ok Google” para definir rotinas, alarmes, ouvir a agenda, a previsão do clima e acessar conteúdo de serviços como YouTube Music, Spotify e TuneIn entre outras funções como acender e apagar lâmpadas inteligentes e até controlar o Chromecast com comandos de voz. Segundo o Google mais de 100 dispositivos inteligentes são compatíveis atualmente com o Google Assistente.

O Google Nest Audio permite mover a música ou outro conteúdo que você estiver acessando de um alto falante para outro, em diferentes ambientes da casa como acordar ouvindo uma música no quarto e passar o som para a cozinha quando for tomar café. É possível transmitir mensagens, conversar entre os ambientes ou fazer chamadas. Também dá para sincronizar duas caixas de som para ter áudio em estéreo.

Google Nest Audio

O Google Nest Audio tem três microfones de campo distante para captar todos os seus comandos sem problemas e se a sua preocupação é com privacidade, existe um botão na parte traseira que desliga totalmente os microfones e você também pode excluir seu histórico dizendo “Ok Google, apague o que acabei de dizer”.

O gadget tem três botões no topo para controlar play, pause e volume. Vem com conexão sem fio Bluetooth 5.0 e Wi-Fi 802.11b/g/n/ac (2.4 GHz/5 GHz) para conectar com o app Goggle Home e ainda tem um Chromecast integrado. O aparelho não tem bateria interna e precisa estar ligado diretamente na tomada para funcionar.

A caixa de som inteligente pesa 1,2 Kg e mede 175 mm de altura por 124 mm de largura e 78 mm de profundidade. O cabo de alimentação tem 1,5 metro de comprimento. Está disponível em duas cores diferentes: Giz ou Carvão.

O Google Nest Audio tem um preço de tabela de R$ 849, mas pode ser comprado com desconto de 10% por R$ 764,99 na Americanas.com ou no Submarino.com.

Confira também outros gadgets e serviços do Google aqui no Digital Drops.

Via Vida Celular e Google.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */