CallApp, um app que identifica e bloqueia chamadas não solicitadas

CallApp identifica chamadas não solicitadas

Se você mora no Brasil, certamente tem que lidar todo santo dia com aquelas ligações e chamadas não solicitadas, e quase sempre, muito inconvenientes. A imensa maioria vem de empresas de telemarketing querendo te vender algo que você não quer, ou ainda pior, de cobranças (sejam elas devidas ou indevidas).

Ainda por cima, parece que as empresas têm um sexto sentido, pois essas ligações sempre parecem chegar na hora mais errada possível, quando você está ocupado com alguma coisa, ou em outra ligação realmente importante. Como essas ligações partem de centrais de telemarketing ou cobrança, o número sempre aparece como não identificado, assim fica bem complicado lidar com esse tipo de situação.

Além dos vendedores e cobradores, existe outro tipo de chamada não solicitada ainda mais perigosa, as fraudes, que muitas vezes usam a pandemia da Covid-19 como pretexto para roubar os dados ou até a conta do usuário.

Para te ajudar na tarefa de bloquear todas essas ligações, existe o app CallApp, que faz tudo automaticamente, sem que você precise se estressar ou ficar chateado por conta disso. Confira abaixo o vídeo do CallApp que explica em detalhes como funciona o sistema.

Gostou da ideia? É só fazer o download do CallApp no Google Play.

/* Track outbound links in Google Analytics */