Amazon lança novos fones Echo Buds com cancelamento de ruído melhorado

Amazon Echo Buds A Amazon lançou hoje a segunda geração dos seus fones de ouvido TWS Echo Buds, que contam com um cancelamento de ruído melhorado, e também um preço reduzido. Eles também contam com uma entrada de ar, que diminui a pressão nos ouvidos, e os bocais foram reduzidos. Além disso, os novos fones Echo Buds são 20% menores que o modelo anterior, e assim, mais confortáveis para o uso diário.

Amazon Echo Buds

A Amazon conta que a nova tecnologia de cancelamento de ruídos consegue cancelar o dobro de ruídos externos do que a versão anterior dos Echo Buds, que era da Bose. Como são fones da Amazon, é claro que eles contam com a assistente Alexa, o que pode ser um ótimo argumento de vendas. Inclusive, para acionar o cancelamento de ruídos, o usuário só precisa pressionar a lateral dos fones e pedir para a Alexa fazer isso. Para ouvir o que está acontecendo ao seu redor, é só pedir a Alexa para ligar o Passthrough, e assim, desligar o cancelamento de ruídos.

E a bateria dos novos Amazon Echo Buds? Bem, ela dura até 5 horas com uma carga, e a carga total do case é de 15 horas. Além disso, 15 minutos carregando são suficientes para 2 horas de uso, ou seja, você não vai precisar se preocupar com isso durante o dia.

Amazon Echo Buds

Lá fora, os novos fones da Amazon custam a partir de US$ 120, o que parece um ótimo preço para o que oferecem. Quem comprar nos Estados Unidos ganha seis meses de assinaturas do Amazon Music Unlimited e do Audible Plus. Infelizmente os novos fones da Amazon ainda não foram lançados no Brasil.

Os Echo Buds têm versões em preto e branco, saiba mais na Amazon.

Via XDA Developers

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */