Relógio de Parede Inteligente Glance Clock com App para Smartphones

Relogio de Parede Inteligente Glance Clock

Quem busca um relógio de parede inteligente para pendurar na cozinha ou no escritório vai gostar do relógio Glance Clock para se manter com apenas um olhar para a parede.

O Glance Clock Smart tem formato redondo de um relógio de parede comum com um design simples, ponteiros de verdade e uma tela de LED, que ocupa toda sua face, coberta por um tecido que mostra as mais variadas informações, além da hora certa é claro.

O relógio de parede Glance Clock se conecta ao aplicativo gratuito Glance Clock App no seu smartphone iOS ou Android para exibir diferentes e relevantes informações na tela de LEDs coloridos de forma bem legível e fácil de ver até a uma distância maior.

O Glance Clock pode exibir a data correta, um cronômetro para marcar o tempo na cozinha, a previsão do tempo, conectar-se ao seu calendário e exibir seu próximo compromisso, mostrar as chamadas recebidas, ver quem está ligando, deixar um recado para outra pessoa da casa, programar diferentes alarmes e despertador para acordar com uma frase de despertar pessoal, além de outras frases que desejar.

O relógio é muito fácil de ser programado, tem sensores de luz ambiente e de ocupação para detectar pessoas no ambiente, tem um pequeno alto falante de 2W para notificações e funciona ligado direto na energia elétrica via cabo USB com 3 metros de comprimento ou via a bateria interna recarregável de 4000mAh,

O relógio de parede inteligente Glance Clock Smart custa US$169 na venda direta da Glance Clock, que aceita encomendas do Brasil.

Veja outros relógios diferentes aqui no Blog de Brinquedo.

Via Glance Clock.

Relogio de Parede Inteligente Glance Clock

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */