Fone de Ouvido Bang-Olufsen Beoplay HX com Qualidade Superior

Fone de Ouvido Bang-Olufsen Beoplay HX Headphones

A Bang-Olufsen, uma companhia dinamarquesa fundada em 1925 por Peter Bang e Svend Olufsen, é conhecida mundialmente por fabricar sistemas de som de altíssima fidelidade com design futurista e avançado. A última novidade da B&O é este incrível par de fones de ouvido HI-FI, do tipo “over ear”, que promete bater de frente e até suplantar a qualidade dos fones de ouvido AirPods Max da Apple.

O fone de ouvido Bang-Olufsen Beoplay HX Headphones é feito com material de altíssima qualidade, incluindo o corpo feito de plástico reciclado com detalhes de alumínio escovado.

Os protetores auriculares são feitos de pele de carneiro macia com almofadas de espuma viscoelástica “memory foam” e a headband é revestida de couro e tecido de malha e foi projetada com uma zona de conforto de alívio central para reduzir a pressão e prolongar o tempo de uso. O mecanismo deslizante ajustável é de alumínio e oferece baixa tolerância e ajuste fácil. Segundo a B&O, os materiais foram escolhidos pelo alto nível de conforto que oferecem, assim como pela durabilidade.

Os fones Beoplay HX Headphones vêm equipados com drivers de 40 mm personalizados com imãs de neodímio, que proporcionam uma experiência de audição precisa e envolvente, ajustados pelos engenheiros topo de linha da B&O para proporcionar excelente som e clareza de chamada com desempenho de graves e agudos bem balanceados combinados com médios claros. Além disso, o Beoplay HX conta com quatro microfones sensíveis e tecnologia beamforming para garantir que todas as chamadas feitas sejam cristalinas.

Fone de Ouvido Bang-Olufsen Beoplay HX Headphones

O Beoplay HX Headphones conta com uma nova geração de cancelamento de ruído ativo híbrido, com chipset Active Noise Cancellation (ANC), que compensa digitalmente o ruído de fundo. O sistema é baseado em microfones que “ouvem” os sons fora e dentro do fone de ouvido, o chipset ANC inverte as ondas sonoras e um alto-falante dentro do fone de ouvido cancela o som externo usando ondas sonoras neutralizantes. O perfil de som pode ser personalizado através do app BeoSonic, bem como alterar os níveis ANC para corresponder às suas necessidades onde quer que esteja.

O Beoplay HX tem conexão sem fio rápida, forte e estável via Bluetooth 5.1 equipado com Microsoft Swift Pair, Google Fast Pair e Made for iPhone (MFi) para facilitar o processo de conexão. Também conta com conectividade multiponto que permite a conexão com dois dispositivos ao mesmo tempo. Os fones têm botões de controle físicos dos dois lados e um painel sensível ao toque do lado esquerdo para acessar diferentes funções.

Um dos maiores destaques dos novos fones de ouvido é a sua bateria interna de Lithium-Ion 1110 mAh, que deixa a concorrência no chinelo, com autonomia impressionante de até 35 horas de uso com o cancelamento de ruídos ativado ou até 40 horas via Bluetooth com o ANC desligado. O tempo de recarga total é de aproximadamente 3 horas. O Beoplay HX vem com um estojo protetor e está disponível em cores diferentes: Black Anthracite, Sand e Timber.

O fone de ouvido Bang-Olufsen Beoplay HX Headphones vai custar US$499 e deve estar disponível para compra em breve.

Veja outros fones de ouvido aqui no Digital Drops.

Via Yanko Design e Bang-Olufsen.

Fone de Ouvido Bang-Olufsen Beoplay HX Headphones

Fone de Ouvido Bang-Olufsen Beoplay HX Headphones

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */