Balança Inteligente Realme Smart Scale

Balança Inteligente Realme Smart Scale

A Xiaomi lançou para o mercado global uma incrível balança inteligente de sua marca Realme com uma enorme variedade de funções.

A balança Realme Smart Scale tem o tradicional design minimalista da companhia chinesa com uma tela de LED escondida no topo de um vidro temperado com 6mm de espessura capaz de aguentar peso de até 350Kg. A espessura total é de apenas 23,3mm e a balança pesa 1,69Kg sem as pilhas.

A Realme Smart Scale se conecta via Bluetooth 5.0 com o app Realme Link com a possibilidade de criar vários usuários diferentes para que toda a família tenha seus relatórios diários individuais e personalizados. A balança funciona com 4 pilhas AAA com uma autonomia de quase um ano, ou 360 dias, de funcionamento se usada de 2 a 3 vezes por dia.

A balança Realme Smart Scale tem um modo de peso pequeno para medir itens entre 50 gramas e 9,99Kg com até 10 gramas de precisão, que segundo o fabricante possibilita o uso até na cozinha para medir frutas ou outros alimentos. A balança tem duas cores para escolher, toda azul ou toda branca.

A Realme Smart Scale vem equipada com um sensor de frequência cardíaca em tempo real, além de outros sensores capazes de executar dezesseis medidas de saúde, incluindo peso, taxa de gordura, Índice de Massa Corporal (IMC), massa muscular, taxa de umidade, taxa metabólica basal (TMB), freqüência cardíaca, corpo magro, proteína, nível de gordura visceral, velocidade muscular, músculo esquelético, osso e massa gorda entre outros.

A balança vai custar CNY¥129, por volta de US$20, ou ₹1.999 na loja indiana da Realme.in.

Veja outras balanças aqui no Digital Drops.

Via Gadgets 360 e Realme.

Balança Inteligente Realme Smart Scale

Balança Inteligente Realme Smart Scale

Balança Inteligente Realme Smart Scale

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */