Câmera de Documentos no Formato de uma Luminária Tipo Arquiteto

Câmera de Documentos Document Camera K913AF

Achei muito legal esta câmera de documentos no formato de uma luminária arquiteto capaz de escanear, tirar fotos, iluminar ou exibir vídeos em tempo real na tela do computador e do smartphone.

Mas hoje as inovações não pararam apenas nessas lâmpadas.

Agora todas as funções de um scanner e muito mais já podem ser executadas pelo seu celular! Usando o Scanner App – você pode digitalizar facilmente seus documentos, corrigir fotos, para que seus documentos sejam da mais alta qualidade.

Além disso, com a ajuda de um aplicativo, você pode medir a distância ou o volume de objetos, contar o número de objetos, extrair texto de uma foto de um documento para seu documento em seu telefone.

A Document Camera K913AF tem a forma inspirada nas famosas luminárias de arquiteto com braço de metal equipado com molas para ser colocada na posição perfeita para capturar diferentes documentos, objetos ou pessoas. No lugar onde normalmente ficaria a lâmpada, fica uma câmera de vídeo e foto de 8MP com resolução 1080p (30fps) de 3.264 x 2.448, 24 Bits de profundidade de cores, .

A Document Camera K913AF é capaz de digitalizar documentos de tamanho máximo A3, fotos, livros, revistas ou objetos, podendo gravar os arquivos em diferentes formatos como avi, jpg, bmp, tif, png ou pdf. A câmera também pode enviar vídeo ao vivo em streaming para o computador, o que é perfeito para dar aulas ou realizar apresentações e reuniões a distância.

Também conta com um sistema de autofoco e função macro para tirar fotos de objetos bem de perto (10 cm). Tem microfone embutido e luzes LEDs para iluminar o alvo sem criar sombras indesejadas ou até mesmo usá-la como uma luminária comum. O braço tem pontos com articulações de 180 graus e a cabeça, onde fica localizada a câmera, pode girar 360 graus. É compatível com Windows ou Mac e tem uma porta USB 2.0.

A Document Camera K913AF custa R$364 na AliExpress, que aceita encomendas do Brasil.

Veja outros scanners e luminárias aqui no Digital Drops.

Via AliExpress.

Document Camera K913AF

Câmera de Documentos Document Camera K913AF

Document Camera K913AF

Câmera de Documentos Document Camera K913AF

Document Camera K913AF

Câmera de Documentos Document Camera K913AF

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */