Carregadores Anker Pokémon Pikachu

Carregadores Anker Pokemon Official Pikachu Series Charger Set

A Anker, uma empresa especialista em carregadores e cabos fundada por Steven Yang em 2011, lançou no mercado chinês um set de acessórios temáticos baseados no adorável Pikachu da franquia Pokémon para manter seus gadgets sempre carregados e pronto para usar.

O Anker & Pokémon Official Pikachu Series Charger Set vem com 3 itens para recarregar seu smartphone, tablet ou outros aparelhos eletrônicos em alto estilo com a ajuda do pequeno rato elétrico da Nintendo. Os quatro produtos são na cor amarela do personagem e decorados com ilustrações do Pikachu e logo Pokémon.

O conjunto Anker & Pokémon Official Pikachu Series Charger Set vem com o power-bank Anker Astro E1 Pokemon com capacidade de 5200mAh, tamanho super compacto e portátil medindo apenas 9,6cm por 4,3cm por 2,3cm e pesando smoente 120 gramas. Além disso, o carregador também conta com a tecnologia PowerIQ, que detecta cada dispositivo para fornecer a velocidade de carga mais rápida possível até 2 amperes (quatro vezes mais rápido do que uma porta USB do computador). Não é compatível com Qualcomm Quick Charge.

O set também vem com o carregador sem fio Anker Pokemon PowerWave Pad com formato de disco amarelo decorado com o sorriso do Pikachu e com capacidade de até 10W.

Outro item bem útil nesses tempos em que os smartphone estão começando a vir sem carregadores é o Anker Pokemon Pikachu Charger com potência de até 30W capaz de recarregar um Macbook 12″ em apenas 2 horas equipado com um sistema de segurança 6 níveis, incluindo proteção contra curto-circuito, sobrecorrente, sobretensão e temperatura excessiva entre outros. Além disso tudo, o set também inclui um cabo amarelo USB-C e lightning.

O set completo carregadores Anker Pokemon Official Pikachu Series Charger Set custa ¥88 na loja chinesa Xiaomi Youpin ou individualmente por preços diversos na Shoppe.

Veja mais gadgets Pokémon e outros
carregadores aqui no Digital Drops.

Via Pocket Monsters.

Carregadores Anker Pokemon Official Pikachu Series Charger Set

Carregadores Anker Pokemon Official Pikachu Series Charger Set

Official Pikachu Series Charger Set

Official Pikachu Series Charger Set

Anker Pokemon Official Pikachu Series Charger Set

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */