Amplificador JBL SA750 com Design Vintage e Tecnologia do Século 21

Amplificador JBL SA750 Integrated Amplifier

A JBL anunciou durante o evento virtual HARMAN ExPLORE 2021 um sensacional amplificador com design vintage e configuração do século 21, em comemoração dos 75 anos de fundação da companhia norte-americana em 1946, que vai ficar lindo demais no seu Home Theater.

O JBL SA750 Integrated Amplifier tem um visual retro inspirado nos amplificadores JBL SA600 de 1966 e JBL SA660 de 1969.

O novo amplificador JBL tem painéis laterais folheados de madeira de teca e painel frontal de alumínio fresado prateado com tela laranja digital de 2 linhas e botões giratórios de volume, balanço e input, além de interruptores para outras funções como mudo, direto, calibração Dirac Live e outros.

O JBL SA750 Integrated Amplifier é um amplificador de classe G com 120W de potência por canal em 8Ω e 220W por canal em 4Ω com “detalhes e precisão incríveis em níveis baixos, baixa distorção de crossover e capacidade de alta corrente para demandas extremas de energia” segundo a JBL.

O amplificador JBL SA750 Integrated Amplifier vem também com tecnologias modernas como protocolos de streaming para Google Chromecast e Apple Airplay 2, suporte sem fio UPnP, DAC de alta resolução, entrada fono MM/MC selecionável, saída para fones de ouvido de 3,5 mm, e portas USB para acessar músicas diretamente de um flash drive.

O SA750 também conta com conexão sem fio Wi-Fi, porta Ethernet, entradas digitais ópticas e coaxiais, seis entradas RCA analógicas e dois pares de conectores de fio para alto-falantes tradicionais. Prefeito pra conectar ao smartphone, tablet ou computador e ouvir músicas diretamente de serviços como Spotify, YouTube Music, Deezer ou Amazon Music.

Agora chegamos no único defeito do novo amplificador JBL SA750 Integrated Amplifier, que é o seu alto preço de US$3.000 (R$15,800 no câmbio atual). A JBL anunciou o início das venda para o começo de abril de 2021.

Veja outros sistemas som aqui no Digital Drops.

Via Vida Celular e Harman News.

Amplificador JBL SA750 Integrated Amplifier

Amplificador JBL SA750 Integrated Amplifier

Amplificador JBL SA750 Integrated Amplifier

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */