Caixas de Som Bugatti Royale Tidal Audio

Caixas de Som Bugatti Royale Tidal Audio

A clássica companhia automotiva italiana Bugatti se juntou a Tidal Audio, fabricante alemã de sistemas de som de última geração, para lançar uma série de caixas de som que são verdadeiras obras-primas.

A série de caixas de som Royale Tidal for Bugatti Speakers Series tem um design completamente diferente, moderno e avançado com gabinete complexo e dois temas principais. A série “Monococque” oferece um tema “moldado a partir de um bloco”, que é a escolha perfeita quando se trata de preto e branco com cor piano laqueada ou Bugatti original. Já o tema “Duotone” oferece opções de cores e materiais para harmonizar uns com os outros, incluindo opções como fibra de carbono, tecidos, couro, aço inoxidável polido, alumínio escuro ou superfícies de metais preciosos.

O poderoso amplificador multicanal interno, os diafragmas feitos de diamante, cerâmica e metal leve e o conceito híbrido de tecnologias passivas e ativas, além de outros detalhes foram projetados exclusivamente pela Tidal e Bugatti para criar uma obra de arte sonora e visual.

Cada caixa de som Royale Tidal for Bugatti Speakers vem equipada com alto-falante alimentado por multicanal híbrido ativo de 4 vias, tweeter de diamante de alta eficiência de 1 x 30 mm, 1 driver de médio porte de cerâmica de alta eficiência de 127 mm ou woofer de médio porte de diamante, 2 woofers frontais de 170 mm com diafragma de alumínio e 4 subwoofers de longo alcance de 265 mm com diafragma de alumínio com compensação de impulso. As medidas são: 144 cm por 28 cm por 60 cm e o peso é de 80Kg cada.

O preço não foi informado, mas deve ser astronômico se levarmos em consideração a alta qualidade, as marcas envolvidas e o fato de ser uma edição limitada em apenas 15 pares de caixas de som de cada tema. Mais informações no site da Tidal Audio.

Veja outras caixas de som aqui no Digital Drops.

Via Core77 e Bugatti Newsroom.

Caixas de Som Bugatti Royale Tidal Audio

Caixas de Som Bugatti Royale Tidal Audio

Bugatti Royale Tidal Audio

Caixas de Som Bugatti Royale Tidal Audio

Bugatti Royale Tidal Audio

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */