AirPods Max, Os Novos Fones de Ouvido Apple “Over-Ear”

Fones de Ouvido Apple AirPods Max

A Apple lançou um incrível par de fones de ouvido do tipo “over-ear” com toda a alta tecnologia, praticidade, elegância e simplicidade características de seus produtos.

O par de fones AirPods Max tem o confortável formato “circum-auricular” que cobre a orelha inteira com almofadas feitas de espuma viscoelástica aprimorada acusticamente e revestidas de tecido telado em fones de alumínio anodizado que se movimentam de forma independente e têm uma vedação acústica perfeita. Uma coroa Digital Crown, parecida com as de relógio, permite controlar a altura do volume com precisão, avançar ou retroceder as faixas, atender ligações e ativar a Siri.

Apple AirPods Max

A estrutura de aço inoxidável é envolta por material suave ao toque, as hastes ajustáveis estendem ou retraem facilmente para se adaptar a qualquer tamanho e o arco superior é feito de tecido telado que respira e não faz pressão extra na cabeça.

Os AirPods Max têm um sistema inspirado nas caixas de som verticais de alta qualidade e motor do driver com ímã de neodímio duplo para reduzir a distorção harmônica total em toda a faixa audível, resultando num som sempre cristalino, mesmo com o volume no máximo.

Além disso os fones contam com oito microfones em seu sistema de cancelamento de ruídos, sendo seis microfones externos para detectar o ruído ambiente, e dois microfones internos que medem o que você está ouvindo. Os microfones têm também uma filtragem espacial para isolar a voz durante as ligações.

Fones de Ouvido Apple AirPods Max

Os fones de ouvido AirPods Max vêm equipados com um chip H1 com 10 núcleos de áudio e cancelamento ativo de ruídos, líder do setor, que neutraliza sons externos totalmente usando uma onda sonora invertida da mesma amplitude. Os fones também têm áudio espacial com rastreamento dinâmico de movimentos da cabeça para criar uma experiência de som surround digna de cinema usando os giroscópios e acelerômetros dos AirPods Max, iPhone ou iPad.

A facilidade de uso é outro destaque dos AirPods Max que se conectam ao iPhone ou iPad rapidamente ao se aproximar os aparelhos e escolher “Conectar” na tela, alternam a fonte de som entre diferentes aparelhos automaticamente dependendo de onde está vindo o sina e contam com um sistema de compartilhamento de áudio entre dois pares de AirPods. O áudio pausa automaticamente quando os fones são retirados da cabeça e a Siri está sempre ativada para entre outras coisas ler a suas mensagens de texto.

AirPods Max

A bateria tem 20 horas de autonomia com tudo ativado e recarga rápida de cinco minutos, com conector Lightning, para uma hora e meia hora de som. Quando os fones estão no Smart Case entram automaticamente num estado de consumo mínimo de energia que preserva a carga. O fone está disponível em 5 cores diferentes: prateado, cinza-espacial, azul-céu, rosa e verde.

Os fones de ouvido AirPods Max custam US$549 na Apple Store US ou R$6.899 na Apple Store brasileira.

Veja mais fones de ouvido e outros gadgets Apple aqui no Digital Drops.

Via Apple Newsroom.

AirPods Max

AirPods Max

Fones de Ouvido Apple AirPods Max

AirPods Max

Fones de Ouvido Apple AirPods Max

Fones de Ouvido Apple AirPods Max

Fones de Ouvido Apple AirPods Max

Fones de Ouvido Apple AirPods Max

AirPods Max

Fones de Ouvido Apple AirPods Max

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */