Novo Smartphone Motorola Moto E7 Mais Simples e Mais Barato

Smartphone Motorola Moto E7

A Motorola lançou uma nova versão do smartphone de entrada Moto E7 Plus, agora sem o “Plus”, com configuração mais simples e um preço ainda mais barato.

O Moto E7 tem o mesmo design básico do modelo mais caro com corpo de policarbonato resistente a quedas e tela IPS LCD de 6.5 polegadas Max Vision HD+ com resolução de 1600 x 720 pixel, densidade de 269PPI e razão de aspecto 20:9.

O smartphone Moto E7 usa o processador MediaTek Helio G25 2.0GHz octa-core ARM (o mesmo do Redmi 9A), mas com apenas 2GB de memória RAM e 32GB ou 64GB de armazenagem com a possibilidade de aumentar para 512GB usando um cartão de memória MicroSD.

O celular Moto E7 tem uma boa câmera traseira com sensor 48MP f/1.7 com tecnologia de pixel binning para produzir fotos superiores de 12 megapixels e tem recursos como Visão Noturna, Modo Retrato, Modo Panorama e Google Lens integrado, além de uma outra câmera macro de 2 megapixels com aproximação de 2,5x e flash LED. A câmera principal suporta gravação de vídeos com qualidade HD e Full-HD a 30fps.

O Moto E7 vem com bateria interna de 4000mAh com carregamento rápido 10W via porta USB-C, além disso o celular também conta com leitor de impressão digital na traseira, botão dedicado para o Google Assistente, porta para fone de ouvido, Wi-Fi de 2,4 GHz, rádio FM, Bluetooth, 5.0 e sistema operacional Android 10 com modificações mínimas.

O smartphone Motorola Moto E7 custa £99,99 (€120) diretamente na Motorola.uk.

Veja mais gadgets da Motorola e outros smartphones aqui no Digital Drops.

Via PocketNow.

Smartphone Motorola Moto E7

Smartphone Motorola Moto E7

Smartphone Motorola Moto E7

Smartphone Motorola Moto E7

Smartphone Motorola Moto E7

Smartphone Motorola Moto E7

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */