Leitor Digital PocketBook Color E-Reader com Tela E Ink Kaleido Colorida

PocketBook Color E-Reader

A companhia suíça PocketBook lançou um novo leitor de livros digital com tela colorida com o objetivo de agradar os leitores mais jovens.

O PocketBook Color E-Reader tem uma tela ePaper sensível ao toque de 6 polegadas (15.24 cm) com tecnologia de nova geração E Ink Kaleido™ HD e resolução de 300dpi, capaz de exibir 4096 cores e garantir uma leitura confortável e segura para os olhos, além de vir equipado com um potente processador dual-core para abrir arquivos rapidamente e virar as páginas suavemente.

O leitor digital de livros tem luz frontal que permite aos usuários ler em qualquer condição de luz e otimiza o desempenho ótico da tela e além disso tem função que converte texto em áudio e suporte para audiobooks e músicas nos formatos M4A, M4B, OGG, OGG.ZIP, MP3 e MP3.ZIP. O leitor vem também com Bluetooth para conectar um par de fones de ouvido sem fio.

Leitor Digital PocketBook Color E-Reader

O PocketBook Color aceita 19 formatos de livros eletrônicos, 4 formatos gráficos para revistas em quadrinhos bem como 16 GB de espaço interno e porta para cartão de memória até 32 GB para armazenar uma biblioteca de respeito com milhares de livros.

O novo leitor de e-books PocketBook Color E-Reader custa US$229 na NewEgg.

Veja outros leitores de e-books aqui no Digital Drops.

Via The Gadgeteer.

Leitor e-Books

PocketBook Color

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */