Batmóvel 1989 “Vacuum Tube Sound System” – Sistema de Som Hi-Fi com Válvulas Retro

Absolutamente incrível este sistema de som retro do Batmóvel de 1989 feito pelo Soap Studio.

O “Black Note” 1989 Batmobile Vacuum Tube Digital Sound System é um conjunto completo de sistema de som Hi-Fi de alta qualidade que consiste em dois componentes principais. A metade superior é um Batmóvel do filme de 1989 em escala 1:22 feito de resina com iluminação de LEDs e que esconde o pré-amplificador equipado com 2 tubos de vácuo 6J1 / 5654 / 6AU6, que melhoram o som digital e a metade inferior é um alto-falante da marca dinamarquesa Vifa composto por quinze camadas de MDF polido e laqueado de preto, com sensores na frente do veículo para controlar o volume.

O Soap Studio convidou o Sr. Kit Lau, lendário engenheiro de amplificador de tubos a vácuo de Hong Kong como chefe de designer. Os tubos de vácuo costumam ser extravagantes, não apenas por causa dos componentes caros dentro dos dispositivos, mas também porque são produzidos artesanalmente por técnicos experientes. Eles também produzem apenas qualidade de som de 16 bits e 44,1 kHz, o que realmente não se compara aos sons de 24 bits, 96 kHz ou 24 bits e 192 kHz que se tornaram o novo padrão, e é por isso que o Soap Studio aplicou processadores de alta velocidade para obter áudio HD com reprodução e amplificação de tubo, proporcionando uma impressionante performance sonora. O sistema tem suporte a Bluetooth 4.0 e entrada 3.5 mm.

O som “Black Note” 1989 Batmobile Vacuum Tube Digital Sound System custa HKD$4.980 (aproximadamente 640 dólares) diretamente na Soap Studio Shop, que aceita encomendas do Brasil.

Veja mais gadgets do Batman e outros sistemas de som aqui no Digital Drops.

Via Soap Studio.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */