Nick Ellis assina coluna semanal de tecnologia no app Hube

Olá queridos leitores do DD, é um prazer contar pra vocês que a partir de hoje estou assinando uma coluna semanal exclusiva sobre tecnologia no Hube, um aplicativo muito legal que está investindo em conteúdo original. O Hube também conta com 100 das principais revistas do país atualizadas toda semana (assim como a minha coluna), além de acesso a todo o conteúdo do The New York Times, que é atualizado todo dia.

Pra mim é um grande prazer poder falar sobre as últimas novidades do mundo da tecnologia, e neste novo espaço, vou me dedicar a encontrar as coisas mais interessantes e importantes que estiverem acontecendo a cada semana. Na coluna de estreia por exemplo, eu falo sobre três temas: a chegada da Alexa no Brasil, a nova linha Surface da Microsoft e uma nova pesquisa com exoesqueleto na França.

Na curadoria de conteúdo para a nova coluna, pretendo fazer o mesmo trabalho que fiz para a Globo.com quando fundei e fui editor-chefe do TechTudo, quando fui curador do antigo Yahoo! Posts, e também durante os quase 14 anos de DD e os 10 anos em que fui editor-chefe do Meio Bit, no qual sigo escrevendo só que agora falando sobre entretenimento. 

Mas e o DD, o que acontece com o site a partir de agora? Bem, os leitores do blog podem ficar tranquilos, pois a partir de hoje, o site vai voltar a ser atualizado diariamente como nos velhos tempos, e eu também pretendo tirar as teias de aranha lá do nosso canal no YT. Tá, eu sei que nunca parei de escrever por aqui, só diminuí o ritmo por conta de outros compromissos, mas agora, a história vai ser diferente.

Vai ser bom demais voltar com nossa rotina de drops diários, que deu fama a este blog e a seu humilde editor! 

Gostou do Hube e quer ler minha coluna? A boa notícia é para os clientes da Vivo, que tem acesso gratuito, mas todo mundo pode assinar o serviço pagando mais barato do que uma pizza. Eu recomendo muito, pois além do meu texto semanal, lá tem revistas, jornais e sites de sobra pra quem quiser ficar sempre muito bem informado.

O Hube está disponível para Android e iOS.

 

 

 

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */