ZenBook Pro Duo conta com uma tela extra com resolução 4K

Asus ZenBook Pro Duo

O notebook Asus ZenBook Pro Duo que a Asus apresentou na Computex 2019 conta com uma tela extra em cima do teclado, que pode ser usada para estender a tela principal ou para rodar outros apps. A tela principal tem 15″ e formato tradicional (16:9), enquanto a tela extra, que a Asus chama de ScreenPad Plus, conta com um formato bem diferente (32:9) e resolução 4K. O trackpad foi posicionado ao lado do teclado, para não ficar de fora.

Asus ZenBook Pro Duo

A tela extra pode rodar um único app ou ser dividida em três, para rodar diferentes apps, além dos widgets da Asus. O processador é um Core i9 de 9a geração, e a GPU uma GeForce RTX 2060, ou seja, trata-se de um notebook com especificações de respeito.

Asus ZenBook Pro Duo

Quem achar que esse notebook é caro demais, ou grande demais (ele pesa 2,5 kg), a Asus também tem uma versão mais modesta, o ZenBook Duo, com processador Core i7 e GPU GeForce MX250, além de uma tela e uma tela extra menores (ambas de 14″, a tela extra no formato 32:9) e com resolução Full HD ao invés de 4K.

Clique abaixo para ver o vídeo de apresentação do ZenBook Pro Duo.

Pra quem não conhece, a Computex é uma feira de tecnologia que acontece anualmente em Taipei, Taiwan, onde também fica a sede da empresa.

Saiba mais sobre essas e outras novidades da Asus na Computex.

Via Slash Gear e MB.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */